Descubra a missão espiritual do seu cachorro na sua vida

Ter um animal de estimação em casa é simplesmente algo incrível, estes animais têm um poder enorme nas nossas vidas. Para muitas pessoas, ter animais de estimação pode não ser algo importante, porém há quem considere os cães algo necessário, cada um têm a sua forma de ver o mundo.

Como já sabemos, existem muitas raças de cães e por assim dizer existe uma para cada gosto. Os cães são missionários no mundo, só que estão na forma animal e hoje queremos conversar com você sobre a missão que o seu cão pode ter na sua vida, então não pare de ler este post e descubra tudo.

Ter um cachorro é algo mágico

Quando decidimos ter um animal de estimação, sabemos que isso acarreta um grande número de responsabilidades, é como se fosse um bebê aos nossos cuidados, porém obtemos sua companhia, sua fidelidade em troca.

Estes bichinhos são os melhores amigos do homem, porque nos acompanham e nos trazem felicidade mesmo quando nos sentimos tristes e deprimidos, são sempre o nosso apoio.

O fato de um cachorro entrar em sua vida não é mera coincidência e você não o escolheu, ele escolheu você para cumprir a missão espiritual que ele tem, de cuidar sempre de você e dar todas aquelas boas energias de que você muitas vezes precisa.

Quando falamos em missão espiritual, com certeza você sente que é algo absurdo e muito raro que isso aconteça, porém a missão de um cachorro é nos proteger em um nível energético, e não só na terra enquanto estamos acordados, mas também enquanto dormimos e sonhamos.

Esses bichinhos são perfeitos para absorver as energias ruins que podem estar ao redor de seus donos e até mesmo as energias ruins que podem estar ao redor das casas onde moram, sem falar que com seus latidos e atitudes nos alertam para acontecimentos perigosos que possam surgir.

Os cães são tão maravilhosos e conseguem renovar as suas energias, é algo simplesmente incrível.

Além disso, nos ensinam sobre o amor incondicional e para eles a fidelidade é algo inato, nos fazem ser muito mais humildes e nos mostram o quanto nos amam e que nos valorizam, fortalecem um vínculo muito próximo conosco e eles nos ensinam muito ao longo de nossas vidas.

Eles captam energias, sejam boas ou más e é isso que os torna tão especiais, verdadeiros anjos da guarda, eles veem além do que nós humanos percebemos, sem dúvida, são muito especiais por isso e por muitas outras características.

Entre outros aspectos maravilhosos sobre cães que encontramos, temos cães excelentes terapeutas, seu amor é tão grande e suas loucuras, sua companhia certamente nos faz bem.

Se você quer uma vida melhor, experimente incluir um cachorro nela e verá como tudo mudará.

A missão espiritual do nosso cachorro em nossa vida é algo lindo!

6 comentários em “Descubra a missão espiritual do seu cachorro na sua vida”

  1. Eu concordo plenamente , esses bixinhos tem um amor tão especial por aqueles que cuidam e dão carinho . A minha cachorrinha até os últimos minutos de vida , olhava para mim com um olhar de carinho , e vendo meu sofrimento , pela perda dela , e como se ela dicesse estou bem .

    Responder
  2. Tenho 1 casal de shihtzu eles são maravilhosos, falam pelo olhar. É incrível. Eu sempre achei que eles são seres de luz. São meus amores, minha vida. Amo demais.

    Responder
  3. Hoje é terça-feira, dia três, faltam 20 dias para o meu aniversário de 28 anos, e meu dog encontra-se doente, ele já não se susta com as patinhas traseiras (eu preciso segura-lo para que ele possa fazer as necessidades), mas ele ainda sente muita fome, eu tô tentando de todas as formas fazer com que ele se recupere e fique por mais cinco anos.

    Desde que ele adoeceu, o bichinho não sai de perto mim, se eu me afasto ele fica me procurando (girando o pescoço), então aonde vou, levo ele no colo e o coloco deitado do meu lado em um lençol (eu acho que ele está com medo), tô aproveitando cada segundo.

    E o texto diz exatamente o que aconteceu cmg, esse dog é cria de outra cachorra, ela teve cinco filhotes, eu queria ficar com um preto, mas esse aqui desde pequeno ficava subindo na minhas pernas, então meu pai deu o preto para uma tia e eu fiquei com o branco (Bradoque) pq ele já tinha gostado de mim e desde então é meu parceiro, muuuuito carinhoso, aprendeu dá a patinha, sentar (sem que eu forçasse). EU VOU SENTIR MUITAS SAUDADES, ele é um poodle e tem 9 anos e 6 meses.

    Responder

Deixe um comentário