5 Técnicas Para Eliminar As Energias Negativas Do Seu Corpo

5 Técnicas Para Eliminar As Energias Negativas Do Seu Corpo

Se você sentir um cansaço incomum, talvez seja necessário eliminar energias negativas do seu corpo. Aprenda a fazer isso de maneira fácil e eficaz.

Como você sabe, as pessoas não são compostas apenas de matéria. Nós também temos um corpo energético, temos espírito e estamos cheios de energia.

Quando sentimos um tipo de dreno de energia, exaustão e, em geral, temos a sensação de estarmos muito presos em nossos pensamentos, geralmente podemos dizer que somos carregados com energias negativas ou densas.

Embora logicamente o exterior contribua para sermos carregados com essa energia, quem tem a maior responsabilidade de deixar entrar essas más vibrações é você mesmo. Pois nada entra em nós se não deixarmos entrar.

Portanto, é importante que, se você estiver em lugares onde você saiba que haverá muitas energias negativas, você deve se preparar. Veja abaixo como eliminar as energias negativas do seu corpo:

1. Tire os sapatos quando chegar em casa

Esta é uma tradição comum em muitas partes do mundo. É bom para evitar a sujeira física e energética.

Além disso, os pés possuem milhares de terminações nervosas, que ajudam as más energias de seu corpo a serem descarregadas no chão.

É também um gesto de humildade que o ajudará a encher o seu espírito com essa emoção e nos conecta com a ancestralidade.

Se você quer fortalecer o efeito, procure o seu lugar favorito na casa, feche os olhos e respire fundo várias vezes, sempre com os pés em contato com o chão. Então, imagine que toda a energia ruim desce pelas suas pernas e desce pelas solas dos seus pés até o chão.

Isso transforma, depois de alguns minutos você terá energia renovada, limpa.

2. Banhos purificadores

Certamente você experimentou em sua própria carne o poder purificador de se dar um longo banho depois de um dia carregado demais. É lógico: limpar o corpo físico também ajuda a limpar a energia.

Se adicionar a esse costume alguns ingredientes especiais, você aumentará esse efeito.

O método mais caseiro e fácil é usar sal e vinagre. Ambos os ingredientes são um forte antídoto contra energias negativas. Se você tem uma banheira, você pode adicionar um punhado de sal grosso e 7 jatos de vinagre branco de álcool.

Se você não tiver uma banheira, você pode colocar a preparação em um frasco e despeje sobre o seu corpo antes de terminar o banho.

3. Desenhe um pentagrama

O pentagrama é a estrela de cinco pontas. É um símbolo muito antigo, usado como um talismã protetor.

Pegue uma página em branco e desenhe o pentagrama sem levantar o lápis, começando na ponta inferior esquerda e terminando no mesmo ponto. Uma vez lá, e ainda sem levantar o lápis, desenhe um círculo que une todas as pontas.

Se você quiser, pode pintar mais tarde e usar em alguma meditação.

4. Use cristais

Escolha alguns cristais como um amuleto e canalizador de energias negativas é sempre uma boa ideia. Lembre-se que os cristais são grandes aliados do mundo mineral, porque existem há milhões de anos na terra e possuem toda a informação necessária para curar o nosso mundo.

5. Use um pêndulo

O pêndulo é um grande objeto, cujo uso é baseado nos estímulos elétricos e eletromagnéticos e nas radiações que recebe de seu próprio corpo e que descarrega quando gira.

Para eliminar as energias negativas do seu corpo, o pêndulo deve girar no sentido anti-horário, para que tudo que não corresponda retorne à fonte.

Deixe uma resposta