A definição básica da Lei da Atração afirma: “O que você pensa, você atrai”. 

Os pensamentos positivos têm o poder de transformar nossas vidas para melhor, mais especialmente nossas vidas amorosas. Com isso, aqui estão técnicas simples que se concentram em usar a Lei da Atração para encontrar sua alma gêmea.

Passo 1: Concentre-se no que você quer

Nos relacionamentos amorosos, temos a tendência de nos concentrar nas coisas que não queremos em um parceiro e não nas coisas boas que ele faz.

Você deve pensar profundamente no que você quer criar em sua vida.

Pense nos relacionamentos da sua vida e concentre-se no que você quer. Você também tem que entrar em contato com sua verdade interior, seus verdadeiros sonhos, seus objetivos e seus desejos sinceros.

Passo 2: Defina seus sonhos

Você deve ter em mente que seus sonhos e desejos não estão sujeitos à aprovação de ninguém. Eles são seus e só seus, mas você precisa expressá-los para alcançá-los.

Seus sonhos e ambições devem servir para inflamar a paixão dentro de você.  Esse desejo não apenas o motivará a realizá-lo, mas também enviará uma ocorrência vibracional construtiva para o mundo.

Com o uso da Lei da Atração, o universo responderá consequentemente.

Passo 3: Crie uma lista de ‘relacionamento ideal’

Uma maneira funcional de ativar a Lei da Atração em sua vida amorosa é fazer uma lista dos sonhos de seu relacionamento ideal.

Sua lista de sonhos será uma visão abrangente dos seus sonhos, ambições e desejos.

Significará o que você quer ser, fazer, ter e realizar em todas as áreas de sua vida, assim como em seus relacionamentos.

Aqui estão os passos simples para criar uma lista de relacionamento ideal:

A – Faça um gráfico para o seu relacionamento ideal

Comece ilustrando uma linha no meio de uma folha de papel. Nomeie a coluna da esquerda “O que eu não quero” e a coluna da direita “O que eu quero”.

Por exemplo, dentro da categoria de relacionamento de sua vida, você pode se concentrar em um tópico como “Meu relacionamento romântico ideal”. Comece anotando o que você não quer em uma coluna. Depois, na outra coluna, transforme-a em uma declaração conflitante, dizendo o que você quer.

B – Cruze a lista “Não quero”  

Comece a preencher seu gráfico. Caso você não queira um parceiro que fuma, escreva isso à esquerda. Em seguida, escreva o inverso disso no lado direito: um parceiro que tenha um estilo de vida saudável.

Quando você completar sua lista, volte e risque a lista “não quero” no lado esquerdo do seu gráfico.

A partir de agora, utilize o lado direito de cada lista e concentre-se no que você deseja em sua vida.

Você não precisa dar mais atenção ou energia à lista daquilo que não quer.

Passo 4: Reconheça o que você quer em uma alma gêmea

Depois de completar este exercício, ajudará a ativar a Lei da Atração na área de relacionamento de sua vida. Terminar isso também ajuda você a reconhecer o que você quer em um parceiro ideal.

Lembre-se de manter o foco no tipo de pessoa que você quer em sua vida, e não na pessoa que você não quer. Depois de liberar os pensamentos positivos no universo, você lhe dá o poder de transformar seu companheiro de sonho em sua alma gêmea.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.