Escolha uma carta e receba uma mensagem do tarô: Descubra o que pode atrapalhar sua realização!

You are currently viewing Escolha uma carta e receba uma mensagem do tarô: Descubra o que pode atrapalhar sua realização!

Teremos muito o que fazer esta semana, pois esta semana deve ser sobre construir e realizar a nós mesmos. Mas, infelizmente, muitas pessoas acham muito difícil sintonizar o ritmo desta semana e acham difícil aceitar as energias vindas.

A seguir, trouxemos uma espécie de ajuda, com a qual você poderá descobrir mais facilmente o que pode estar por trás da alienação das energias. Tudo o que você precisa fazer é escolher uma das 3 cartas a seguir e descobrir o que o impede de se abrir e quais coisas dificultam sua vida cotidiana.

1° Cartão

Se você escolheu esta carta, atualmente está tendo um grande problema com a expressão, pois não consegue encontrar o meio termo: ou você sente que é demais para as pessoas ou que está se esforçando e preferindo afogar seus pensamentos você mesma. 

Seu problema é que você não consegue encontrar o lado positivo das coisas, e esse tipo de passividade o arrasta para baixo. Lembre-se de que, antes de tudo, você precisa confiar em si mesmo para que tudo se encaixe em sua vida.

Quanto mais você lutar esta semana, as coisas mais favoráveis ​​serão para você. Se mantenha forte e, se sentir que precisa fazer mudanças para se sentir melhor, tome uma atitude. Siga passo a passo e faça o que for melhor para você.

2º Cartão

Se você escolheu esta carta, você realmente não tem problema em se expressar, mas sim com o fato de estar muito ocupado para perceber o que está acontecendo e se desenvolvendo ao seu redor. Você não se dá tempo suficiente para mergulhar no que está acontecendo e viver os momentos. Você está muito imerso em algo que é apenas superficialmente importante.

Você tem que aprender a capturar essa certa experiência de “fluxo”, porque uma vez que você tenha sucesso, o mundo vai girar para você. Concentre toda a sua energia em experimentar a deriva de alguma forma e faça o possível para observar as coisas de várias perspectivas.

3º Cartão

Este cartão reflete que você trabalha muito duro todos os dias, mas não pode comemorar suficientemente os sucessos de seu trabalho. Você está simplesmente se privando da capacidade de se orgulhar de seus esforços e realizações. 

Você sente que não merece reconhecimento e é muito rigoroso consigo mesmo, pois nunca está satisfeito com onde está agora. Você pode se sentir culpado mesmo quando deu tudo de si mesmo, mas ainda assim se esforça ainda mais.

Talvez você deva se acostumar com a meditação regular com urgência, porque esse tipo de impulso pode dar errado a longo prazo.

Se as coisas parecem um pouco confusas agora, isso não significa que elas vão ficar assim para sempre. Seja mais gentil consigo mesmo e não exagere no seu ser físico e mental. Seja um pouco mais relaxado e aberto para aprender a aproveitar a vida novamente.

Deixe um comentário