Escolha uma carta para descobrir qual problema emocional você precisa curar

You are currently viewing Escolha uma carta para descobrir qual problema emocional você precisa curar

Todos nós temos feridas psicológicas que foram deixadas para trás por experiências negativas que tivemos. Elas mudam a maneira como nos sentimos e também se refletem em nossas relações com o mundo exterior.

Não importa quantos anos eles tenham, ainda somos afetados por eles e, se não encontrarmos uma maneira de curá-los, podemos acabar seguindo esse padrão negativo pelo resto de nossas vidas.

Precisamos reconhecer e curar nossas feridas para seguir em frente com alegria e confiança.

Se você ainda não conhece suas feridas espirituais, definitivamente deveria tentar este teste: Escolha uma das cartas mostradas na imagem para descobrir que tipo de ferida você precisa curar para melhorar sua vida.

Se você escolheu o primeiro cartão

Seu maior problema emocional é a instabilidade

Pode acontecer que em sua infância não houvesse vínculo emocional saudável entre você e seus pais e, como resultado, você se tornou uma pessoa que não consegue administrar suas emoções adequadamente e muitas vezes vive em laços doentios com aqueles ao seu redor para garantir o que você não poderia ter no momento.

Você pode não ter tido a educação emocional correta e isso pode atrapalhar você no presente, mas não deixe que isso o limite no futuro.

Há tantas pessoas boas no mundo que podem te amar e te dar a atenção que você merece.

Peça ajuda para se livrar de suas dores do passado e aprenda a viver em um relacionamento mais saudável com aqueles ao seu redor.

Se você escolheu o segundo cartão

Seu maior problema é a ferida mental da qual você precisa se curar.

Sua família e entes queridos podem ter sobrecarregado você com seus conselhos e expectativas ao longo de sua vida. 

Talvez as pessoas esperassem que você tivesse boas notas, talento, inteligência, bom desempenho atlético, disponibilidade emocional, um bom emprego, no geral muitas coisas. Você ainda sente essa pressão e às vezes torna as coisas muito difíceis para você.

Você não pode alcançar a felicidade duradoura porque sempre sente que algo está faltando ou que ainda precisa melhorar alguma coisa. Você tem que curar essa ferida para aprender a se amar do jeito que é e aproveitar a vida com erros e fracassos.

Você é uma boa pessoa, aprenda a se aceitar.

Se você escolheu o terceiro cartão

Seu maior problema são os traumas passados ​​é o que você precisa para curar.

Você não conseguiu lidar com as decepções do passado, então, em vez disso, construiu um muro ao seu redor para protegê-lo de mais decepções. O único problema é que essa parede não apenas impede as coisas ruins, mas também as boas.

Mesmo que alguém o tenha magoado, isso não significa que todos os outros o farão. Obtenha ajuda para se curar desse trauma.

Abandone sua posição defensiva e seja mais aberto à vida. Dê aos outros uma chance e confiança, e você ficará surpreso com o que receberá em troca.

Qual cartão você escolheu? Você concorda com o resultado? Compartilhe sua opinião!

Deixe um comentário