Escolha uma porta e descubra o que seu subconsciente está escondendo em sua cabeça

Você está visualizando atualmente Escolha uma porta e descubra o que seu subconsciente está escondendo em sua cabeça

Psicólogos práticos prepararam um teste.

Para passar, selecione uma das fotos e leia a descrição abaixo.

Se você escolheu a primeira porta

Você está constantemente com medo de não ser capaz de fazer algo. Precisa fazer algo urgente no trabalho? Você entra em pânico e pensa em uma possível desculpa antes mesmo de começar a tarefa. 

As férias estão chegando? Você terá tempo para se preparar para elas e escolher presentes para toda a família. Seus pensamentos costumam fazer você se preocupar com pequenas coisas, e você precisa fazer algo a respeito, porque não quer desperdiçar todos os seus nervos.

Se você escolheu a segunda porta

Você é uma pessoa acostumada a viver confortavelmente. Barulho, agitação do mundo ao redor, problemas de alguém, inconvenientes. Você tenta ficar longe de tudo isso. 

Você não entende as pessoas que estão prontas para tomar ações decisivas e desesperadas, tomar decisões arriscadas. Você prefere paz e sossego à imprudência, mesmo que o tédio e a saudade de casa o acompanhem.

Se você escolheu a terceira porta

Você é uma pessoa de alma ampla. Aberto e sincero. Que tipo de problemas de personalidade você parece ter? Você é extremamente gentil, mesmo com pessoas que não merecem. 

Alguns podem tecer intrigas pelas suas costas por ciúmes, e você nem parece perceber. Sua atitude gentil para com todos indiscriminadamente pode sair pela culatra.

Se você escolheu a quarta porta

Você é uma pessoa ambiciosa, determinada a ser a primeira em todos os lugares. Você quer ter sucesso em tudo o que empreende e fica muito chateado quando falha. 

Deve-se entender que é absolutamente impossível ser o número um em todos os lugares. Lutar pelo sucesso naquilo que você ama é bom, mas ser movido por suas ambições o tempo todo não é muito sábio.

Deixe um comentário