Faça essa oração forte e poderosa de agradecimento – Salmo 30

You are currently viewing Faça essa oração forte e poderosa de agradecimento – Salmo 30

A gratidão é poderosa porque nos limpa por dentro. Ela remove o pessimismo de nós e nos enche de fé. A gratidão também nos ensina a amadurecer, quem é grato por pouco tanto quanto por muito é uma pessoa sábia e compreensiva.

Quem pratica a gratidão é uma pessoa de fé, mas não qualquer fé, mas aquela que é firme como uma rocha gigante no meio do mar, que não se move mesmo com as piores tempestades.

Definitivamente, quem pratica a gratidão alcança a graça de ter o que o seu coração deseja, porque apesar das adversidades e das tristezas continua apegado ao que acredita agradecendo em todos os momentos.

Deus honra a gratidão porque é um princípio de sua graça. Deus faz prosperar corações que sabem ser gratos no muito e no pouco. Aprendamos sobre a gratidão com esta oração do salmista Davi, que louvou a Deus por tê-lo livrado da morte e de seus inimigos.

Salmo 30 – Ação de Graças por ter sido libertado da morte, Salmo de Davi

O que o Salmo 30 nos ensina é que não importa quão grandes sejam suas tristezas e problemas, Deus cuidará de transformar cada lágrima em dez sorrisos.

A mensagem fundamental deste salmo é que os dias de sofrimento são poucos para quem confia em Deus, mas uma vez que acontecem, Deus se preocupa em compensá-los com muitos dias de alegria. Aquilo pelo qual você chorou e chorou virá e será muito melhor do que você espera.

Portanto, não importa o quão desanimado você esteja ou quão triste esteja seu coração, eleve um louvor a Deus e uma oração de gratidão. Lembre-se, você não está sozinho e cada um de seus passos e seus projetos estão escritos no coração de Deus. Antes de reclamar ou encher-se de raiva, antes de discutir com os outros, orar, louvar e agradecer a Deus, ele faz o resto.

Deixe um comentário