Mães Empreendedoras: 4 Ideias Lucrativas para ganhar dinheiro enquanto cuida dos filhos!

Hoje vamos falar sobre mães empreendedoras, ou melhor, mães que querem ser empreendedoras! Não se distraia e preste atenção em todas as nossas dicas!

Se você tem objetivos a alcançar, ser mãe não deve ser uma desculpa. Sabemos que cuidar de um filho não é uma tarefa fácil, principalmente se você é mãe solo. Mas, lembre-se que quem quer, pode alcançar!

Então, se você tem sonhos, objetivos que deseja alcançar, levante e se anime! Chegou a hora de empreender.

Quando uma mulher engravida, existe o mito de que ela terá que dedicar totalmente seu tempo a criança, que se ela quiser ter seus próprios negócios, não será possível de blá blá blá…

As pessoas ainda acreditam que o fato de ser mãe, é uma razão para não empreender, quando na realidade é o contrário, eu explico!

Como mãe, você não deve passar para seus filhos a cultura de que eles devem ser passivos e não lutar por seus sonhos. Você deve criar uma cultura de empreendedor neles!

Seu filho não deve te ver como uma mulher fraca, mas como uma mulher fortalecida que lutou contra tudo para alcançar o que queria. Não faça com que seus filhos se sintam a razão pela qual mamãe não pôde realizar seus sonhos!

O empreendedorismo é uma maneira de encontrar a estabilidade econômica que você precisa agora mais do que nunca.

Aproveite o motivo de ser mãe:

Todo empreendedor deve ter uma força que o leve a trabalhar duro todos os dias. Sem essa força, podemos facilmente desistir.

Ser mãe dá a você essa força, porque você tem alguém por quem lutar, aproveite essa vantagem!

Como ser uma mãe empreendedora?

Aqui estão algumas sugestões que certamente irão te ajudar. Se você é mãe e deseja empreender!

1. Vender doces

Quem não gosta de doces?

Você poderia começar sua própria confeitaria em casa preparando suas melhores receitas ou aprendendo novas. Bolos, brigadeiros, cupcakes, tudo é válido.

No entanto, eu recomendo que você se especialize em uma única sobremesa pelo menos no começo. Dessa forma, você pode se organizar melhor.

A vantagem é que é um negócio com muita demanda. Aniversários, eventos e reuniões acontecem todos os dias. Você nunca ficará sem cliente se fizer um trabalho bem-feito.

Na internet existe muito conhecimento sobre o assunto e com um pequeno investimento você já pode começar seu próprio negócio e se tornar uma empreendedora de sucesso!

Se você quer se especializar em doces, recomendo que você conheça a historia da Nayara que hoje ganha mais de 💵💵R$300 por dia sem sair de casa, ela realmente conseguiu mudar de vida e se você quer saber como ela fez isso clique aqui para ler a entrevista completa que fizemos com ela, na entrevista ela revelou tudo oque fez pra atingir a incrível quantia de R$300 por dia e ela afirma que qualquer mulher pode fazer o mesmo. Ler entrevista antes que saia do ar…

2. Vender CupCakes

Se você gosta de assar bolinhos de vez em quando, você pode fazer seu hobby um negócio. Nos últimos dois anos, a indústria de confeitaria tem sido muito popular, devido a um produto específico chamado cupcakes. 

O que são cupcakes? Eles são pequenos bolos, decorados são diferentes cremes especialmente glacê e podem ser decorados com temas diferentes.

Para te ajudar, invista em um ótimo curso, o Curso 250 Cupcakes Lucrativos do Zero pode ser uma ótima opção para voce que não sabe por onde começar! Confira:

3. Marmitas fit

A cada dia as pessoas estão se preocupando mais com a saúde e com a aparência, mas o grande empecilho que elas encontram é a falta de tempo para preparar comidas saudáveis.

O negócio de marmitas fit está se tornando um dos negócios atuais mais rentáveis, se você quer começar, ainda dá tempo. Eu recomendo que você se aperfeiçoe e busque conhecimento, mas isso é fácil. Nós indicamos um curso que vai te ensinar do zero como ter um negócio de marmitas fit de sucesso. Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre isso!

4. Manicure

Se você quer ganhar dinheiro e não tem muito capital, uma boa ideia de negócio é a decoração de unhas.

Uma coisa é clara, você terá uma grande clientela se souber fazer um bom trabalho, tiver criatividade e, acima de tudo, for gentil.

Manicure e pedicure é um negócio lucrativo.

Se você não sabe por onde começar, assista o vídeo abaixo!

Como você pode ver, ter um negócio em casa como uma mulher empreendedora não é impossível!

Como mulher, você deve aproveitar seus dons e colocá-los em prática. Se dedique, faça cursos e estude muito, desperte a grande mulher empreendedora que existe dentro de você!

Te desejo o maior sucesso na área do empreendedorismo que você escolher! Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Truques para identificar pessoas falsas em 5 minutos

100 Frases para Biografia de Instagram feminino