Ouvir seu nome e ninguém te chamou – O que esse fenômeno significa?

Ouvir seu nome e ninguém te chamou – O que esse fenômeno significa?

Você já ouviu seu nome claramente e ao responder… Não havia ninguém? Você caminha em direção à voz, verifica se tem televisão ou rádio ligado e não tem nada…

Por que isso acontece? 

Você faz parte de milhares de pessoas mentalmente equilibradas no mundo que, sem estar sob a influência de drogas, álcool ou substâncias alucinógenas, tiveram a mesma experiência pelo menos uma vez na vida. 

Essas pessoas afirmam que alguém chamou o nome delas quando estavam completamente sozinhas no quarto, em casa… ou a voz que ouviram era tão alta que os acordou enquanto dormiam. 

Existem até casos em que duas ou mais pessoas ouviram a mesma voz ao mesmo tempo. E em muitos casos, eles foram capazes de identificar a quem pertencia a voz. Às vezes eram pessoas vivas, às vezes estavam mortas e às vezes não conseguiam identificar.

Por que acontece isso?

A maioria desses casos é chamada de alerta para que paremos o que estamos fazendo e mudemos daquele local como prevenção de uma situação perigosa ou incômoda.

Por que nos chamam pelo nosso nome?

Porque o normal é que, quando ouvimos nosso nome, respondemos imediatamente e nos movemos em direção à fonte da voz. Mesmo se dissermos: “O quê?” Quando não recebemos uma resposta, nossa tendência natural é nos movermos automaticamente em direção à fonte do som.

Outras vezes, ouvimos o nosso nome e paramos para refletir. Devemos prestar atenção a algo que está acontecendo ou está para acontecer. Eles usam o nosso nome porque a realidade é que o som mais importante para os nossos ouvidos é o nosso próprio nome.

Quando somos bebês, a primeira coisa que ouvimos dos adultos é o nosso nome, certo? E continuaremos a responder ao nosso nome pelo resto de nossas vidas.

De onde vêm essas vozes?

De diferentes fontes: de nossa própria consciência (sim, nós mesmos podemos gerar vozes em nossa mente); de um ser de outra dimensão; de um anjo; de um ente querido falecido ou de um ente querido que está longe de nós e é por isso que nos preocupamos tanto quando ouvimos do nada.

Isso se reflete nos milhares de testemunhos ouvidos em todo o mundo. Por que isso acontece? Eu te digo: NUNCA ESTAMOS SOZINHOS! Estamos todos interconectados como antenas receptoras e emissoras. 

Somos energias vibrantes e fazemos contato com outras energias. Quando essas energias estão em nossa frequência, tudo está normal, mas quando nos sintonizamos com energias em outras frequências, existem esses fenômenos que nos intrigam muito. É quando falamos sobre uma experiência sobrenatural porque ainda não a entendemos.

Um caso muito diferente que não deve ser confundido são as vozes que voltam no tempo porque o som viaja em ondas. Mas estes não nos chamam pelo nosso nome, obviamente, porque foram gerados em tempos e distâncias que não têm relação conosco. São vozes que voltam do passado pela própria natureza do som, como o eco.

Você também ouviu uma voz? O que aconteceu a seguir?

Deixe uma resposta