Reflexão: Quando a tempestade passar, você saberá porque sua alma está tão “sobrecarregada”!

You are currently viewing Reflexão: Quando a tempestade passar, você saberá porque sua alma está tão “sobrecarregada”!

A chuva vai parar, a tempestade em sua alma vai diminuir, seu coração vai se acalmar, e então você entenderá por que sofreu por tanto tempo. Nunca se esqueça que o sol sempre brilha depois da chuva!

Quando está nublado, o céu cinza cobre o céu, parece tão inacreditável que haverá algum tempo bom em algum momento. Sua alma dói tanto que em nenhum lugar você encontra a pequena esperança que te faz sorrir.

Você esquecerá sua tristeza e não perceberá que o sol sempre brilha acima das nuvens.

Nesse caso, você realmente tem dificuldade em reconhecer que não é mais você mesmo sob o peso dos problemas. Em uma tempestade, a ansiedade pode se transformar em uma forte luta espiritual. Se chover um pouco, espere pacientemente, pois o sol brilhante da manhã vai encantar tudo.

Se a chuva não quer parar, tudo o que você precisa fazer é aprender a dançar e rir na chuva, porque você não pode mudar o clima.

Certamente às vezes você sente paz depois da tempestade, o sol brilha e o peso da vida cotidiana se dissipa como uma poça evaporando. Você sonha em ser confiante novamente, correndo sem obstáculos, alegremente nas encostas ensolaradas e floridas da vida.

Depois da tempestade, você acredita muito mais profundamente que a vida é um milagre e que nada acontece por acaso.

Quando a chuva parar, sua mente perturbada será acalmada e você amará muito mais os dias cinzas. Então você entenderá por que há tanta tempestade em sua alma.

Você será grato pelo presente, nesse momento entenderá o passado e confiará em um futuro muito mais bonito onde a tempestade apenas sinaliza o clima e não o seu humor.

Deixe um comentário