Se você quiser saber uma curiosidade vital de si mesmo, conte a primeira coisa que viu na imagem

Se você quiser saber uma curiosidade vital de si mesmo, conte a primeira coisa que viu na imagem

Uma única imagem pode nos revelar uma característica única de nossa personalidade. Você só tem que nos dizer qual foi a primeira coisa que viu. Você acha que as respostas serão positivas?

Este teste de personalidade revelará aspectos do seu jeito de ser agora apenas respondendo corretamente o que foi a primeira coisa que você viu.

O que viu primeiro na imagem?

Teste que revelará aspectos de sua personalidade de acordo com a primeira coisa que você vê neste gráfico.  (iProfessional)

Respostas de teste:

Rosto deitado no chão

Se a primeira coisa que você vê é o rosto, você é uma pessoa que precisa sempre se sentir confortável onde quer que esteja. 

Você presta mais atenção aos ambientes e contextos do que às próprias pessoas; e você só consegue ficar em um lugar se sentir que o espaço é para você. Isso pode estar profundamente relacionado à insegurança pessoal e à necessidade de estar constantemente “seguro”.

Mulheres sentadas

Se a primeira coisa que você viu foram mulheres, então você é uma pessoa muito observadora; mas você sempre prefere ser um pouco espectador das situações. 

Pode ser difícil para você se envolver, especialmente quando se trata de emoções. Você fica mais satisfeito por estar à distância certa para intervir se quiser ou ir embora se algo o assusta.

A vegetação

Se a vegetação é a primeira coisa que você vê, você pode ser um pouco negador da realidade. Não é que as coisas que acontecem ao seu redor ou mesmo dentro de você não lhe interessem, apenas que por dentro você está com medo. 

Você é frágil e não quer sentir que as coisas saem do seu controle. É por isso que você às vezes prefere, inconscientemente, negar as coisas e seguir em frente; embora se você pensar sobre isso, você sabe que em algum momento terá que enfrentá-los.

A sombra na nuvem

Se você notar a sombra pela primeira vez, existem aspectos ocultos em você que você não quer que ninguém saiba. Existem coisas que você acha que podem embaraça-lo e então você tenta ignorá-las. 

Você deve saber, em princípio, que todos nós temos nossas próprias trevas, mas também se o que você sente realmente é a angústia, você pode recorrer a um profissional que certamente poderá orientá-lo para que você fixe seu olhar mais nos outros aspectos luminosos de seu ser.

O que você achou do teste? Compartilhe em suas redes sociais!

Deixe uma resposta