5 Sinais De Que Sua Casa Está Carregada De Energias Negativas

vida consiste em movimentos constantes de energia. Nós, seres energéticos, não somos alheios a eles e eles nos influenciam em nossa vida diária.

Como já lemos em outros artigos, existe a lei da atração, o que significa que, atraímos aquilo que desejamos.

A energia se expande de acordo com o que você sente. Se hoje estamos felizes e positivos, tudo ao nosso redor conspirará para melhorar esse estado. 

Também acontecerá com a energia oposta, se nos sentirmos sobrecarregados e formos para o nosso trabalho e todos estiverem de mal humor e negativos, também vamos ficar com sentimentos negativos. De alguma forma nós mesmos criamos nosso ambiente de negatividade.

Dias negativos acontecem a todas as pessoas, mas com disciplina em nossos pensamentos podemos purificar essa energia. 

Leia estes sinais cuidadosamente e coloque as soluções em prática para modificar.

Sinais de energia negativa presente em sua casa

1. Você sente raiva o tempo todo

Você se levanta com esse sentimento de raiva e naquele dia você está lutando com o mundo. A emoção da raiva paralisa você, você está em um estado de nervos constantes e ser persistente no tempo apenas adoece o corpo e a mente

É importante eliminar o mais rápido possível, porque ele cobre qualquer emoção de alegria que possa estar acontecendo ao seu redor.

2. Solução: Se torne consciente

Tornamos a emoção consciente quando a observamos de um lugar neutro, quando não nos leva, mas somos observadores externos do que está acontecendo conosco. Nós identificamos e tentamos chegar à raiz do que causou essa emoção. 

3. Sensação constante de ansiedade e depressão

Passando de picos de ansiedade a sentir um bloqueio no peito. Esses sentimentos geralmente sobrecarregam um grande número de pessoas. 

Esses altos e baixos emocionais são uma força negativa que deve ser tratada para que não se torne crônica e a tomemos como parte de nossa personalidade.

Solução: meditação

Meditar é relaxante. Não se trata de se concentrar, é sobre deixar ir e deixar ir

É um mergulho em nosso interior que tira nossa mente da correria diária e recupera a capacidade de sermos focados. 

Encontre um lugar calmo, desligue o telefone e coloque um vídeo de meditação guiada para começar a colocar em prática, você verá que é muito mais eficaz do que qualquer medicamento.

4. Interagir com as pessoas fica difícil

Por estar totalmente atento ao nosso monólogo interior e imerso nas respostas negativas que nos são dadas, torna-se impossível dar lugar a conversas que são estranhas a nós mesmos

Estamos em um loop de negatividade que qualquer interação com outra pessoa nos usa fisicamente, mentalmente e emocionalmente.

Solução: Pratique escutar

No começo, podemos achar esta solução estranha. Mas, colocar a escuta ativa em prática significa que somos exteriormente silenciados pelo monólogo interior que não nos permite interagir

De alguma forma nós distraímos os pensamentos para que eles não entrem em nosso interior que está em negatividade, nós focamos nossa atenção no outro lado participando da conversa fazendo perguntas, respostas, etc.

5. Você reclama sem parar

De repente você se encontra reclamando de tudo; o dia, o tempo, o trabalho, e sem perceber você se transformou em uma pessoa tóxica que desabafa seu lixo em todos.

Solução: Fuja dessa situação 

Expulse essa situação da sua vida, cancele esse pensamento. Se o ambiente das pessoas é uma queixa longe delas para evitar a absorção da negatividade, não permita que essa energia drene sua energia positiva.

Se você compartilhar alguns destes sinais, não se isole, você deve se cercar de pessoas e amigos, um ambiente de amor e contenção. 

Lembre-se que o positivo atrai o positivo e se não sentimos com pouca força o humor dos outros nos dará o pontapé inicial para implementar as soluções, você pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Costumes Que Tornam Sua Casa Um Lugar Tóxico

7 Grandes Lições Que Podemos Aprender Com o Café