Teste de personalidade: O que seu aperto de mão diz sobre você? Leia a interpretação aqui!

You are currently viewing Teste de personalidade: O que seu aperto de mão diz sobre você? Leia a interpretação aqui!

Aprenda mais sobre si mesmo fazendo este teste de personalidade; o resultado vai deixar você mais do que impressionado.

Se você completar este teste de personalidade, estará a um passo de outras pessoas que procuram saber mais sobre si mesmas. Este teste é simples, você só precisa dar uma olhada na forma de apertar as mãos ao cumprimentar ou dizer adeus. Você sabe qual é o significado oculto?

Lembre-se de que esses testes apenas arranham a superfície de sua personalidade e ajudarão você a extrair aspectos para melhorar como pessoa, seja ela negativa ou positiva. Além disso, você terá que responder com total honestidade.

Teste de personalidade: Como você aperta as mãos ao cumprimentar ou se despedir?

A seguir, você verá uma série de imagens sobre ‘o aperto de mão’, sua escolha deve refletir como você realmente aperta as mãos. Com qual você se identifica? Lembre-se, não há resposta negativa ou positiva, pois elas o ajudarão a melhorar.

Solução para o teste de personalidade:

Se você dá um aperto duplo, isso significa que você aceita o domínio do outro, antes de discutir qualquer assunto. Você finge que é alguém honesto e aberto à comunicação. Por sua vez, pode ser interpretado como sinal de falta de confiança e submissão, uma vez que o receptor tem uma realidade mais dominante.

Se a pegada for fraca e houver uma mão abaixo da outra, a palma para baixo mostra dominância, podendo até virar agressividade. Virar a mão ligeiramente para baixo é interpretado que a pessoa quer assumir o controle e se sente superior de alguma maneira.

Se o aperto de mão for com a palma para cima, provavelmente está vindo de uma pessoa tímida; significando que eles não são seguros e podem ser facilmente dominados. Aqui você pode ver que o polegar do outro sujeito está em cima.

Se o aperto de mão for fraco, pode significar falta de comprometimento, indiferença e até fraqueza, algo semelhante ao primeiro exemplo. Lembramos que um aperto de mão suave é uma maneira educada de cumprimentar alguém, enquanto um aperto de mão firme pode resultar em domínio ou hostilidade.

Se o aperto de mão for frio, a mão estiver gelada, significa que a pessoa não se sente confortável com a pessoa que está apertando a mão. Mostra que você prefere não estar na presença dessa pessoa e gostaria mesmo de não encontrá-la nunca mais!

Você se identificou com alguma dessas maneiras de apertos de mão? Conte nos comentários!

Deixe um comentário