Teste de personalidade: Qual árvore você plantaria no seu jardim?

Teste de personalidade: Qual árvore você plantaria no seu jardim?

Samuel Johson disse: “Não há melhor prazer na vida do que superar as dificuldades, passar de um passo de sucesso para o outro, formular novos desejos e vê-los se tornarem realidade. Quem está prestes a abrir uma grande empresa digna de elogios vê seu trabalho primeiro sustentado pela esperança, depois recompensado com alegria.”

Tudo muda dependendo de como decidimos aproveitar as oportunidades que surgem a cada dia. Fazemos a diferença na forma como fazemos decidir reagir aos eventos. Somente nós somos responsáveis ​​por nossas vidas. Então, você está pronto para continuar seu crescimento? 

Imagine plantar uma árvore no jardim virtual dos seus sonhos. Sua escolha tem uma correlação estreita com sua personalidade. Para descobrir você é só tem que olhar para a foto e escolher a árvore que primeiro atrai sua atenção.

Árvore 1

Se você fosse plantar um cedro em uma campina, aposte na grandeza e na largura de seus galhos que se destacam como grandes braços que simbolizam sua magnanimidade e sua espiritualidade.

Certamente você esconde em seu coração o desejo de dar, mas você não encontra coragem porque é muito tímido.

Árvore 2

Você plantaria um cipreste no seu jardim? Esta árvore esguia tem um significado negativo, mas na verdade simboliza a imortalidade.

Você esconde uma personalidade medrosa e muitas vezes confia nos outros com a desculpa de abraçar, mas na realidade busca segurança como uma criança que estende os braços; quase como os galhos de um cipreste à procura de alguém que inspire segurança através de um abraço.

Árvore 3

Você gostaria de plantar um figo irregular com folhas grandes porque você adora frutas? É a árvore da sabedoria.

Sua doçura simboliza o conhecimento que adoça a vida e você está, sem dúvida, determinado na busca constante pelo que o satisfaz espiritualmente. Ele busca riqueza não tanto em dinheiro, mas acima de tudo em experiências.

Árvore 4

A romã é a fruta que melhor representa a fertilidade. É uma das frutas que mais se destaca na cornucópia da fortuna. O vermelhão de suas flores, após o pôr do sol, atrai a paixão das mariposas em uma dança frenética, semelhante aos passeios noturnos, à beira-mar, no verão.

Se a árvore que escolheu para o seu jardim é esta, pode significar que não gosta de ficar só, gosta de companhia e barulho, festas e alegria. A amizade é preciosa para você.

Árvore 5

Na amendoeira está o segredo do renascimento e da renovação da natureza, pois é a primeira árvore a florescer na primavera.

Se você escolher esta árvore, seu significado estará ligado sobretudo ao seu fruto: é o segredo que se revela quando a casca se quebra.

A sua personalidade tem várias camadas e, a cada oportunidade, você sabe como renascer para ser sempre uma nova pessoa; mas escondido dentro de você como a casca dura, o segredo da sua verdadeira identidade que você revela apenas a alguns. Resumindo, você é misterioso e evasivo.

Árvore 6

Salgueiro representa a espiritualidade reflexiva precisamente por causa de sua elegância curvada para baixo. Você gostaria de plantar essa árvore no seu jardim? Aqui, significa apenas uma coisa: você é um esteta, ama arte; você é elegante e a estética em todas as suas facetas predomina sobre todas as suas outras ambições.

Você acha que sua personalidade se refletiu nos resultados?

Deixe uma resposta