Teste: Escolha uma das pombas e receba uma mensagem divina

Antes de escolher um dos pombos, você deve relaxar e perguntar-se mentalmente “O que é mais importante para mim neste momento?” Em seguida, selecione o pombo e receba uma mensagem importante.

O primeiro pombo

O primeiro pombo apareceu para lembrá-lo dos milagres que acontecem a cada momento. Muito provavelmente, nas circunstâncias em que você apenas espera por um milagre, isso acontecerá, basta acreditar sinceramente nele.

Imagine como tudo se resolve da melhor maneira para você, acredite de todo o coração, sinta a presença de Poderes Superiores em sua vida e tudo ficará exatamente como você precisa.

Segundo pombo

O segundo pombo apareceu para lembrá-lo da importância de manter o equilíbrio em sua vida. Você se colocou em modo de pressão constante? A ausência de tempo é uma ilusão. 

Quando isso acontece, significa apenas que o que é verdadeiramente importante é sacrificado pelo necessário. E se esse processo não for interrompido, a situação vai piorar. 

Busque o equilíbrio, procure dedicar tempo igual a todas as áreas da sua vida: trabalho, vida pessoal, família, amigos, práticas espirituais, saúde – tudo precisa da sua atenção.

Terceiro pombo

O terceiro pombo apareceu para lembrá-lo de ser gentil consigo mesmo. Ele acha que você é muito exigente consigo mesmo. Sua vontade de ser o melhor é louvável, mas tudo depende do preço que você paga por isso. 

Quando você se torna muito duro consigo mesmo, a vitalidade e a energia secam. O crescimento pessoal é impossível sem uma atitude interior positiva. Ame-se, cuide-se, aceite-se. Toda mudança começa com ser gentil consigo mesmo.

Quarto pombo

O quarto pombo apareceu para abrir a porta brilhante da sua vida. Você fez muito para chegar onde está e agora chegou o momento em que suas palavras, pensamentos e ações assumiram uma forma material. 

Comemore e alegre-se, aproveite os frutos do seu trabalho. Mostre ao universo que a parte material é importante para você, e ele tentará agradá-lo com mais frequência. Nestes dias brilhantes, não se esqueça da gratidão.

Deixe um comentário