TESTE: Escolha uma lua e descubra qual mensagem o Universo quer transmitir para você

Escolha a imagem da lua e descubra qual mensagem o Universo quer transmitir para você.

Lua 1. 

Você selecionou uma imagem onde a Lua repousa em nuvens transparentes e arejadas. A calma emana dela. O universo deseja o mesmo para você. Ultimamente, o estresse tem abalado muito o seu estado emocional. Você está completamente exausto de situações estressantes regulares. 

O universo quer que você organize um dia agradável para você, e talvez saia de férias por uma semana. Reserve um tempo para você e sua saúde. Você precisa se afastar de tudo que drena sua energia e se concentrar em restaurar os recursos do seu corpo. 

Depois de algum tempo, você poderá reiniciar o negócio necessário com nova inspiração. Não se esqueça de relaxar.

Lua 2.  

Se você escolheu esta Lua, o Universo quer lhe dar um conselho muito importante. Você ficou preso na sua rotina ultimamente? Você está tão obcecado por isso que para de dedicar tempo suficiente ao resto de sua vida? Às vezes parece ao universo que você fechou os olhos para grande parte da sua vida, querendo resolver os problemas do cotidiano. 

A mensagem é para acordar. O universo quer que você priorize sua vida. Talvez você possa delegar muitas tarefas que assumiu. E alguns deles não precisam ser feitos. O universo quer que sua vida seja harmoniosa e plena ao mesmo tempo e não gire em torno de uma esfera.

Lua 3.

A imagem que representa esta lua é muito misteriosa. Retrata tudo o que possui uma energia mística especial: água, corpos celestes, seu reflexo. Este pacote tem como objetivo transmitir uma mensagem importante para você. O universo quer que você fique sozinho por um tempo. 

Faz muito tempo que você não reflete sobre sua vida e não passa tempo com a pessoa mais importante da sua vida (você mesmo). Trabalhar, conhecer pessoas – tudo isso concentra sua atenção no que é necessário no momento. 

O universo quer que você se veja. E para isso você deveria estar sozinho. Você pode criar ou fazer algumas entradas em um diário pessoal há muito abandonado.

Deixe um comentário