11 Sinais do universo para parar o que você está fazendo

11 Sinais do universo para parar o que você está fazendo

Muitas vezes o universo nos envia sinais de que deveríamos mudar o rumo de nossas vidas. Hoje, eu quero te mostrar os 11 sinais mais comuns de que você deve parar o que está fazendo e mudar sua direção. Confira! 

11 sinais de alerta comuns do Universo:

1. Atrasos inesperados:

Por exemplo, você pode ficar preso no trânsito, perder o trem ou descobrir que ocorreu um evento que atrapalhou seus planos.

2. Sensação de náusea:

Você pode se sentir inquieto ou doente por dentro. Esse sentimento negativo pode não desaparecer, independentemente de seus pensamentos ou planos.

3. Perder coisas com frequência:

Ou algo é roubado de você ou você perde coisas. O choque temporário de perder algo o apavora.

4. Brigas com frequência:

Discussões e desentendimentos estúpidos podem ser com seus entes queridos ou com estranhos aleatórios.

5. Problemas de sono:

Você não consegue parar de pensar e isso o impede de adormecer. Você pode ter um único pensamento que continua passando por sua mente ou um cenário assustador que pode se repetir indefinidamente.

6. Ficar doente repetidamente:

A doença parece te impedir de fazer o que deseja. Você pode desenvolver dores de cabeça crônicas, enxaquecas, resfriados ou outras formas de doenças.

7. Ser mais desajeitado do que o normal:

Você pode cortar o pé, bater o cotovelo, tropeçar, deixar cair coisas, etc.

8. Medo ou ansiedade:

Um sentimento inexplicável de medo ou ansiedade parece te perseguir aonde quer que você vá, como se “algo muito ruim” fosse acontecer.

9. Sentir maus presságios com frequência:

Os maus presságios são muito pessoais e subjetivos e, como tal, mudam o tempo todo. Portanto, em vez de ver os presságios negativos como “fatos” fixos ou objetivos, veja como sinais que sua mente detecta e percebe como verdadeiros para você em um momento específico.

Esteja atento e ciente de como sua mente reage a diferentes sinais ao longo do dia.

10. Acidentes:

Os acidentes costumam ser ótimos sinais de que é hora de mudar o curso imediatamente. Os acidentes podem ser físicos ou emocionais / mentais. Por exemplo, você pode acidentalmente dizer algo que ofende seu chefe, o impedindo de lhe dar turnos regulares.

Por outro lado, você pode ter sofrido um acidente de carro ou um problema doméstico que o mantenha paralisado na cama por alguns dias ou semanas.

11. Estranhos obstáculos e desafios:

Por alguma razão, as coisas não se alinham, não importa o quanto você tente. Você continua encontrando obstáculos e barreiras que o impedem de conseguir o que deseja ou pensa que precisa fazer.

Quando você dá um passo à frente, pode acontecer algo que o faz dar dois passos para trás. Todos os seus esforços e lutas não parecem estar valendo a pena.

O que fazer quando os sinais são recebidos do universo?

Esteja ciente de que é comum experimentar coisas diferentes durante o dia. Só porque você deu uma topada no dedo do pé não significa que você está indo para o lado errado da vida. No entanto, quando você encontrar vários desses sinais do Universo ao mesmo tempo ou consecutivamente, tome cuidado.

Se você sente que está recebendo sinais de alerta do Universo, seja proativo em vez de se preocupar ou se tornar infeliz. Voltar ao caminho certo geralmente requer um esforço mínimo. Outras vezes, você precisa reconsiderar cuidadosamente suas escolhas ou intenções. No entanto, sempre é possível mudar de direção.

Finalmente, lembre-se de que você e o Universo não são separados. Na realidade, você é o Universo, portanto, quaisquer sinais surgem que vêm da presença eterna que está por trás de toda a sua identidade.

Deixe uma resposta