5 Plantas conhecidas por atrair sorte, dinheiro e amor

5 Plantas conhecidas por atrair sorte, dinheiro e amor

Muitas pessoas tentam a sorte comprando bilhetes de loteria, acendendo velas ou acreditando em qualquer tipo de truque de boa sorte. No entanto, nós da equipe Mundo Perdido, acreditamos que existem algumas plantas que dão boa sorte e que realmente atraem dinheiro.

5 Plantas populares para atrair dinheiro e amor

1. Aquatic Pachira

É muito popular por ser uma planta que atrai dinheiro para a casa ou para o trabalho. A grande vantagem de ter essa planta em casa é que ela é relativamente fácil de cultivar e cuidar: precisa de umidade com drenagem adequada, um pequeno vaso e luz solar.

2. Plectranthus Verticillatus

É a planta do dinheiro por excelência, embora também seja conhecida como planta do dólar. É uma espécie do sul da África que não requer muitos cuidados. É perfeita como planta de interior e normalmente é colocada em vasos suspensos. 

Ela também pode ser levada com você quando, por exemplo, você compra um cupom de loteria.

3. Bambu-da-sorte

É conhecido como bambu da boa sorte e como o próprio nome sugere é uma das plantas mais conhecidas para atrair dinheiro e boa sorte. Em geral, é uma espécie que atrai boas vibrações e energia positiva para a nossa casa. 

Esses tipos de plantas orientais são impressionantes e conhecidas por suas influências astrais em muitos países ao redor do mundo.

4. Calêndula

É uma planta usada para espantar os insetos, mas também espanta as vibrações se colocada em portas ou janelas. Por isso, é considerada uma planta de boa sorte que também serve para atrair coisas positivas como o dinheiro. 

Precisa de muito sol e seu cultivo é muito fácil, pode ser carregado no bolso, esfregado nas mãos antes de sair de casa ou tomado em chá para tentar evitar “energias” negativas ou azar.

5. Manjericão

É usado para afastar más influências e elementos negativos ao nosso redor.

Também é considerada uma planta atraente para o dinheiro e geralmente é colocada em um pequeno vaso na janela. Esta planta é comum no Brasil porque, além de ser utilizada na cozinha tradicional, também tem a fama de atrair sorte a quem a utiliza.

Deixe uma resposta