12 Mensagens silenciosas que seu anjo da guarda pode estar enviando para você

12 Mensagens silenciosas que seu anjo da guarda pode estar enviando para você

Quem são os anjos da guarda? O que eles querem transmitir? 

Anjos da guarda são criaturas imperceptíveis que acompanham as pessoas para tranquilizá-las, para alertá-las sobre perigos ou para influenciá-las com pensamentos. Eles acompanham cada ser humano e nos enviam mensagens calmas. Cabe a nós entender ou não!

Como perceber a mensagem de um anjo da guarda? 

Por exemplo, um livro que cai diante de nossos olhos e se abre em uma página específica. Nesta página, você encontrará a resposta a uma pergunta que simplesmente foi feita anteriormente. Receber uma ligação de um amigo quando você sente sozinho. É o dinheiro que cai de repente e nos salva de um verdadeiro caos financeiro.

Para receber uma mensagem, devemos fazer uma pergunta para conversar com seu anjo da guarda. Ele responderá em um instante ou durante o dia; na melhor das hipóteses, enviará um sinal. Devemos ter cuidado ao interpretar suas mensagens silenciosas, são despretensiosas e simbólicas.

Uma das mensagens silenciosas que os anjos da guarda enviam:

  1. Uma luz branca ou um flash, estrelas que aparecem diante de nós quando buscamos pensamento ou ajuda, um conforto;
  2. Um pensamento semelhante, uma ampla gama de objetos que refletem luz quando problemas que preocupam;
  3. Uma luz vermelha avisa sobre sua qualidade;
  4. Flashes de luz branca ou de várias luzes quando nossos olhos estão fechados;
  5. Um farol alto piscando;
  6. Um estranho que responderá a uma pergunta que você se faz racionalmente;
  7. Uma criança que sorri para você;
  8. A presença de um anjo, amigo ou parente que morreu durante um sonho;
  9. A sensação de que alguém está ajudando você;
  10. Um filhote que voa perto de você canta quando você passa ou olha para você;
  11. Uma resposta estranha de um animal;
  12. Uma caneta, uma moeda encontrada por acaso.

Seu anjo da guarda pode se comunicar com você de várias maneiras. Ele pode enviar mensagens silenciosas por meio de seus sonhos.

Como os anjos da guarda enviam mensagens através de seus sonhos?

Um olhar sobre sua vida e sobre você mesmo. O seu anjo da guarda pode enviar mensagens durante os sonhos para que seja mais fácil compreender o seu estado de espírito e as suas práticas e o seu impacto na sua vida, para que possa ver o que é sólido e o que requer mudança. 

Seu anjo da guarda também pode enviar mensagens destacando seus interesses e dons, para que você possa decidir a abordagem mais ideal para encontrar seus objetivos.

A cura. Por meio das mensagens de cura, seu anjo da guarda o ajuda a lembrar a espera para reparar a agonia e as dores do passado que você sofreu. Isso certamente pode chamar sua atenção para situações que você viveu há algum tempo e depois disso, te dar um sonho que mostra como sua vida pode melhorar mais tarde, caso você coloque sua confiança nele e em você mesmo.

Atenção. Se você se depara com uma situação perigosa, mas não sabe disso, seu guardião pode enviar uma mensagem de aviso sobre isso por meio de seus sonhos e mostrar as medidas que você pode tomar para se proteger.

Pressentimento. Seu anjo da guarda pode enviar pressentimentos e previsões aqui e ali através de seus sonhos, mas apenas no caso de realmente ajudar (para gostar, o que você precisa fazer para planejar uma ocasião futura).

Animação. Quando seu anjo da guarda lhe envia mensagens de poder por meio de seus sonhos, essas mensagens de calma o ajudam a aumentar sua autoconfiança ou a encontrar e realizar o que você pode fazer. Seu anjo da guarda pode te ajudar a encontrar seu verdadeiro valor.

Conselhos poderosos a seguir. Sempre que o seu anjo da guarda o visita durante os seus sonhos, ao acordar, a atividade principal é pegar um papel e uma caneta para anotar os detalhes. Você tem que compor cada uma das discussões, os cheiros, as roupas do mundo que estavam disponíveis em sua fantasia, etc.

Dessa forma, você certamente decifrará seus sonhos e entenderá o que seu anjo da guarda está tentando lhe mostrar.

Deixe uma resposta