14 Coisas que estão te impedindo de atrair prosperidade para sua vida

14 Coisas que estão te impedindo de atrair prosperidade para sua vida

Hoje, vamos revelar quais são os motivos que nos impedem de atrair abundância e prosperidade; para que assim você aprenda, a dar passos com foco e sem distrações e a trilhar o caminho certo.

1. Não meditar: Ao meditar você pode encontrar paz de espírito e melhorar a estabilidade emocional. Além disso, você pode silenciar o diálogo interno e se reconectar com sua fonte de consciência pura.

2. Não praticar Yoga: Ao praticar yoga você poderá despertar a energia Kundalini e até fortalecer o sistema imunológico e equilibrar o sistema nervoso. Que loucura!

3. Não entrar em contato com a natureza: Ela pode melhorar sua saúde mental e estimular as partes do cérebro associadas à felicidade.

4. Não ler: Você pode vir a entender que temos uma mente, um corpo e um espírito que devem ser alimentados. Você pode aprender coisas novas que o ajudam a curar, evoluir, se desenvolver como pessoa, atrair prosperidade para sua vida etc.

5. Não tomar chá: Você pode se beneficiar de seu poder de cura, despertar sua mente e melhorar seu metabolismo.

6. Não se alimentar de forma saudável: Você pode aumentar sua produtividade, se proteger de doenças, aumentar sua energia, equilibrar seu corpo e ser feliz. 

7. Não fazer nenhum exercício: Você pode sentir vitalidade e melhorar seu humor.

8. Não dançar: Dizem que com esta atividade o coração se fortalece, o estresse é eliminado, o nível de energia aumenta e doenças como o colesterol, a osteoporose ou a perda de memória são evitadas.

9. Não olhar para dentro, você pode desenvolver sua calma interior. Você pode até aprender a controlar e equilibrar suas emoções, e até encontrar a si mesmo para crescer como pessoa.

10. Não fazer nada relacionado à arte, você pode melhorar sua memória, curar e libertar sua alma ajudando a expressar seus sentimentos e emoções. Você pode até melhorar a qualidade das relações humanas.

11. Nem se observar: Você poderia ouvir o seu corpo e entender os sinais que ele envia de conforto e desconforto. Você também poderá perceber seus problemas e ter a possibilidade de se corrigir e melhorar; e até mesmo dar um passo em direção ao seu despertar.

12. Não amar os outros: Você pode voltar para você e receber amor e carinho dos outros. Você pode desenvolver valores como respeito, empatia e tolerância. Como diz o ditado, “uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto”, o que significa que poderíamos melhorar as condições de vida em sociedade.

13. Não parar de julgar: Você pode se libertar e aumentar seu amor por si mesmo, pois ao julgar você se afasta do entendimento e cancela o processo de aprender a amar.

14. Não fazer nada: Seria uma loucura perceber que você é um ser com poder e luz inimagináveis.

Deixe uma resposta