15 Sinais que seu relacionamento acabou. É hora de aceitar isso e seguir em frente!

Você está visualizando atualmente 15 Sinais que seu relacionamento acabou. É hora de aceitar isso e seguir em frente!

É uma das coisas mais complicadas e difíceis que uma pessoa pode receber, ainda mais quando acontece de repente. Porém, é bom que você esteja preparado para qualquer eventualidade de amor, por isso detectamos alguns sinais que o ajudarão a identificar quando o relacionamento está chegando ao fim.

15 Sinais que mostram que um relacionamento está acabando

  1. Você se sente obrigado a fazer coisas que eram para ser simples: Este é um dos primeiros e mais comuns sinais, em que as coisas simples que deveriam ser feitas com e para o parceiro se tornam uma tarefa tediosa, ao invés de algo agradável.
  2. Não há mais intimidade: Fazer amor não pode ser tudo em um relacionamento, mas é uma parte muito importante do relacionamento, é o que separa os amigos dos amantes, sendo uma conexão necessária.
  3. Você tem sentimentos por outra pessoa: Não significa necessariamente que você está traindo seu parceiro, no entanto, é um indicador que mostra que a chama do relacionamento está se acabando.
  4. Não há comunicação: Se uma das coisas mais importantes em um relacionamento está faltando, já é um sinal muito óbvio de que o relacionamento já está condenado.
  5. O perdão não existe mais: Especialmente quando os erros são constantemente lembrados.
  6. Vocês não fazem coisas juntos: Os casais saudáveis ​​tendem a fazer coisas divertidas juntos, se vocês já não se importam mais com isso, é um sinal de que o relacionamento está se deteriorando.
  7. O futuro é incerto: Você não vê mais o relacionamento como algo de longo prazo e tem cada vez mais dúvidas se ele vai durar muito.
  8. As brigas são constantes: As discussões são partes essenciais e em alguns casos fortalecem os casais, mas quando são constantes mostram que não são um para o outro.
  9. A confiança se esgota: É um ingrediente chave para um relacionamento bom, saudável e duradouro, se ela não existir mais, você simplesmente não poderá mais estar com aquela pessoa.
  10. Tudo o que a outra pessoa faz, você se irrita: Isso acontece com todos no final de um relacionamento, onde tudo o que a outra pessoa faz ou diz incomoda, criando atritos constantes.
  11. Você não sente mais felicidade: Os relacionamentos são para estar com alguém que o faz feliz. Bem, se essa pessoa não está mais fazendo isso, não há razão real para ficar com ela.
  12. Você não sente mais atração: Todo relacionamento começa com a atração, por isso quando acaba, você simplesmente começa a procurar outra pessoa. Os sentimentos são importantes, mas a atração física também é.
  13. Publique fotos individuais e não como um casal: Quando alguém está em um relacionamento e está feliz, geralmente tira fotos constantemente e postam nas redes sociais. Quando eles param com isso, às vezes pode significar que algo está errado. Mas, dentre todos os sinais, esse é o menor deles. Jamais se sinta obrigado a postar foto de casal!
  14. Mensagens e ligações são ignoradas: É normal quando você está ocupado ou fazendo algo importante, mas ignorar o tempo todo, já é evidente que tudo está acabando.
  15. Você não sente mais amor: Amar alguém e estar apaixonado são duas coisas diferentes, porém, se você não sentir mais a última, pode ser uma indicação de que essa pessoa não é mais a pessoa certa para você. Se você não sente mais paixão, é melhor deixar as coisas fluírem para o seu destino.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Este post tem 2 comentários

  1. Luzinete Cabral neri da silva

    Meu marido me traiu à 4 anos e vivia comigo como se nada estivesse acontecendo. Descobri e ele saiu de casa.e continua mentido. É diz que a vida segue. Ele me irrita é sinto vontade de mandar matar os dois. É ele culpa à amante e diz não está com ela pq. Não ia ficar com uma mulher que causou nossa separação.
    Eu ODEIO ele pq. Mesmo separado continua mentido.

  2. Luzinete Cabral neri da silva

    Separei do meu marido por motivo de traição

Deixe um comentário