5 Motivos pelos quais você ainda está solteiro(a)

5 Motivos pelos quais você ainda está solteiro(a)

Muitas pessoas estão em busca do amor de suas vidas, mas continuam solteiros… No entanto, esses são equívocos, se você está preocupado com o que o manteve solteiro até agora, o motivo pode ser um destes.

5 Motivos pelos quais você ainda está solteiro

Alguns desses motivos podem ser os que o deixam solteiro.

1. Você não se contenta com pouco

Você não quer passar pelas mesmas coisas de relacionamentos anteriores.

Você sente que precisa estar pronto para ter alguém, mas além disso, você tem pontos muito claros de como deseja que esse parceiro seja para você. 

Isso não significa que você seja muito exigente, mas muito pelo contrário, que você é uma pessoa madura e muito focada e que espera mirar e fracassar o mínimo possível.

2. Você sabe o que você quer da vida

Isso nos leva ao segundo ponto, que é saber o que você quer da vida. Você não quer jogos ou sair com ninguém. E você também não acha que precisa de um parceiro para ficar bem. 

Sua vida foi traçada em metas, caminhos fixos a seguir e cada um de vocês irá percorrer até chegar naquele ponto em que será necessário um parceiro. Você não tem pressa para chegar lá, você só quer caminhar.

3. Você não tem tempo suficiente

Outra coisa que influencia muito se você é solteiro é a falta de tempo. Estar em um relacionamento significa dividir nosso tempo para dar a eles. 

Isso vai ser agradável em alguns momentos, mas em outros não vai funcionar porque a verdade é que você já distribui o seu tempo em coisas que você sente que são mais úteis do que um parceiro. Por enquanto é impossível para você ter alguém em quem investir tempo, mas negligencie que isso aparecerá por si só.

4. Muitas vezes você parece ser uma pessoa inacessível

Muitas pessoas que não o conhecem, mas sentem certa atração por você, podem nem mesmo lhe dizer, porque o vêem como alguém inacessível ou intocável. 

Em suas mentes, você está fora do alcance deles e, em vez de tentar alcançá-lo, eles preferiram se render. Isso pode ser devido à sua personalidade, à sua aparência ou a qualquer outro detalhe que você tenha acidentalmente.

5. Você espera pelo amor que você dá

Outra razão é que você pode ser uma pessoa amorosa, afetuosa e apaixonada e deseja que seu parceiro tenha essas mesmas coisas. Não é correto procurar uma réplica do seu jeito de amar. 

Você tem o seu jeito de ser e deve aceitar os outros como eles são, mas sem dúvida não faria mal nenhum se eles fossem afetuosos e apaixonados por você.

Deixe uma resposta