5 Sinais de que sua sogra te ama

You are currently viewing 5 Sinais de que sua sogra te ama

As sogras são como segundas mães porque são a mãe do nosso parceiro e fazem parte da nossa família. Essas mulheres nos ensinaram a ser quem são e muitas coisas delas foram herdadas por seus filhos com quem estamos. Mas, nem todas elas são legais ou nos amam.

Quer saber como saber se sua sogra te ama? Existem diferentes indícios para reconhecer se sua sogra te ama ou não, se ela gosta ou não de você, se ela quer você ao lado de seu filho ou se ela prefere que seja qualquer pessoa em vez de você. Vamos contar a vocês alguns pontos que falaremos sobre isso!

1. Respeita sua privacidade

As mães, por natureza, tendem a ser curiosas e a se interessar por tudo que as rodeia e principalmente pelos filhos, por isso isso também incluirá você. Ela vai querer saber sobre você e suas coisas, mas sempre respeitando seu espaço.

Se sua sogra te respeita e respeita suas coisas, seus assuntos, respeita que você diga a ela apenas o que deseja dizer a ela, que você compartilhe apenas o que deseja compartilhar com ela, se ela respeitar suas decisões e ações, se ela respeitar a maneira como você se relaciona com seu filho ou filha, se tudo isso acontecer é porque sua sogra realmente te ama.

2. Ouve você e presta atenção

As sogras adoram falar sem parar, contar anedotas, histórias antigas, experiências passadas e aventuras que viveram, mas nem todas gostam de ouvir. Se sua sogra está interessada em te ouvir, prestando atenção nas suas próprias histórias e não só em falar sobre si mesma, é porque te ama.

O interesse é uma forma de mostrar amor e respeito. Ao mesmo tempo, ela também mostra sua aprovação, seu contentamento por você estar com seu filho ou filha. Além disso, quando as pessoas estão interessadas em nós, elas nos interessam mais e estamos interessadas ​​em compartilhar nosso tempo juntos.

3. Apoia você

Se a sua sogra te ama, você vai perceber porque ela vai querer estar ao seu lado nos grandes momentos, nos momentos difíceis e sempre que você precisar dela. Quando uma sogra te ama e mostra seu apoio, é porque ela gosta de você, porque ela quer que você esteja onde está e se dê bem com você.

Compartilhar momentos com ela faz com que ela se interesse mais por você e fique mais próxima de você e do seu parceiro, o que pode fortalecer o núcleo familiar e fazer com que todos gostem de estar juntos sempre que se encontrarem.

4. Leva você em consideração

As sogras costumam fazer atividades diferentes e nelas podem lembrar de você. Se sua sogra gosta de você e a ama, isso acontecerá com frequência. Ela pode estar em outro lugar e ela se lembrará de você e quer falar com você, sair com você, lhe dar algo ou te incluir de alguma forma.

As sogras costumam ser ótimas organizadoras de eventos familiares e amigáveis ​​e se ela te ama você vai perceber porque ela vai te convidar para sair e vai querer que você faça parte de cada momento. Isso só acontece se ela te ama.

5. Valoriza você

Muitas sogras costumam comparar o cônjuge de seus filhos com suas namoradas ou namorados anteriores, com pessoas que já pertencem ao passado, mas gostaram deles por algum motivo ou simplesmente porque não estão mais lá.

Se sua sogra não o compara com essas pessoas, se ela te valoriza pelo que você é e como você é, independentemente dos outros, é porque ela te ama. Se ela gosta de como você é, transparente e fiel, é porque te ama de verdade.

Deixe um comentário