5 Sinais físicos que podem indicar que alguém está interessado em você!

5 Sinais físicos que podem indicar que alguém está interessado em você!

Está procurando por um sinal que prova que sua paixão também gosta de você? Que tal um sinal físico? Às vezes, um simples sorriso ou uma risada pode significar que alguém está interessado em você. 

Quer saber com certeza? Aqui estão alguns sinais fáceis de identificar ​​que podem significar que alguém está a fim de você, confira!

1. Pupilas dilatadas são um sinal físico de que alguém está interessado em você

O contato visual é obviamente importante quando se trata de uma comunicação clara, mas só porque os olhos do seu par estão fixos nos seus não significa necessariamente que ele esteja interessado. Em vez disso, verifique as pupilas e determine se estão dilatadas.

Quando vemos algo que gostamos, nosso sistema nervoso inunda nosso corpo com vários hormônios, como a oxitocina e a dopamina. Essas químicas desempenham um papel fundamental na determinação do tamanho de nossas pupilas. 

Estar de olhos arregalados nos ajuda a avaliar todos os detalhes interessantes à nossa frente – então pode ser um sinal claro de que alguém está a fim de você.  

2. Se alguém sincroniza a respiração com a sua, pode estar interessado em você

É uma noção muito romântica pensar que você e o coração de seu parceiro batem juntos, mas isso pode ser verdade. O batimento cardíaco e o padrão de respiração de uma pessoa podem sincronizar com o seu se estiver a fim de você.

Pesquisadores da University of California Davis descobriram que os casais começaram a inspirar e expirar nos mesmos intervalos, simplesmente por estarem na mesma sala. 

Eles nem mesmo precisaram tocar ou dizer nada para sentir esse efeito. A pura presença de seu parceiro por si só fez acontecer, o que é muito adorável. Além disso, ambos os parceiros mostraram padrões semelhantes de frequência cardíaca e respiração, mas as mulheres tendem a ajustar-se mais aos seus parceiros, revelou a universidade.

3. Suar pode ser um sinal físico de que alguém está interessado em você

Um encontro cheio de suor pode ser totalmente desagradável, mas na verdade pode ser um sinal de que ele gosta de você. 

Quando você está se apaixonando por alguém, seu cérebro libera todos os tipos de substâncias químicas. Esses hormônios são o que nos ajudam a ficar animados e felizes. 

Como nossos corpos estão cheios de hormônios, tendemos a ficar um pouco suados. A norepinefrina é a substância química culpada, que nos faz suar e ficar com a boca seca quando estamos interessados ​​em alguém.

Portanto, da próxima vez que seu par começar a transpirar, considere isso como um elogio. 

4. Postura aberta é um sinal físico de que alguém está interessado em você

Dependendo de como está o seu par, você pode facilmente saber se eles estão totalmente a fim de você. Quando alguém está aberto a um relacionamento, provavelmente manterá sua postura aberta também. 

Braços cruzados geralmente indicam que alguém está fechado para se sentir amado ou dar amor. 

Quando alguém está pronto para amar e ser amado, ele estará aberto no espaço do coração, em vez de se fechar.

Vários estudos provaram que isso também é verdade. Ao abrir os braços e esticar o corpo, você parece mais confortável e relaxado. 

5. Sobrancelhas levantadas costumam ser um sinal de que alguém está interessado em você

Erguer as sobrancelhas é um gesto comunicativo comum que mostra interesse e, talvez mais importante, abre os olhos. 

Embora seja um sinal de atração facilmente reconhecível, talvez você precise ser rápido para notar. Um “flash de sobrancelha” acontece rápido, mas pode ser uma indicação clara de que alguém está a fim de você. 

Na maioria das vezes, leva apenas um quinto de um único segundo para mostrar este sinal. Então, se você vir as sobrancelhas do seu par se erguendo, você pode marcar um segundo encontro.

Deixe uma resposta