6 Dicas para mudar sua vida em apenas um mês… Saia da sua zona de conforto e você ficará surpreso!

6 Dicas para mudar sua vida em apenas um mês… Saia da sua zona de conforto e você ficará surpreso!

Todos os dias você se levanta na mesma hora, trabalha no mesmo lugar e chega em casa na mesma hora para assistir a mesma coisa. É hora de adotar uma mudança em sua vida se você não quer acabar se afundando na rotina.

Claro que uma mudança não significa necessariamente deixar o emprego e ir para outro país deixando tudo para trás – também é uma opção, mas não é a única.

São muitos os hábitos diários que bastam para mudar sua vida e você só precisa de um pouco de força de vontade e desejo. Tente introduzir essas 6 mudanças em sua rotina e você perceberá que em apenas dois meses sua vida terá dado uma volta de 180º.

1. Realizar um projeto

Pare de esperar até que milagrosamente chegue o momento ideal para realizar aquele grande projeto que você tem em mente.

Aos poucos, adote novos projetos em sua vida: comece aos poucos, como trocar a decoração da sua sala para um fim de semana, e vá enfrentando desafios maiores até se acostumar a fazer grandes coisas.

2. Se desligue da tecnologia

Curar seu vício em tecnologia é possível. Se precisar, pode recorrer a aplicativos de concentração que impedem você de abrir as redes sociais por um determinado período, se acostumando e a não olhar para o celular a cada dois minutos.

3. Vá para a academia

Pensar que você vai começar a ir para a academia, infelizmente, não vai te deixar em forma. Defina um alarme todos os dias antes de ir para a cama e simplesmente vá. Descubra qual é o melhor truque para dizer adeus à preguiça e comece a correr.

4. Dieta saudável

A  melhor maneira de começar a comer bem é se preparar com antecedência. É mais difícil fazer uma dieta saudável se você não tem os alimentos de que precisa na geladeira para isso, e acaba recorrendo a um fantástico delivery.

Prepare o seu cardápio semanal antes das compras, e quando chegar em casa será tão fácil quanto olhar o que você vai comer hoje e preparar.

5. Desenvolvimento pessoal

Se você quer sentir que sua vida mudou, você também terá que mudar a si mesmo. Existem muitas atividades que podem te ajudar a evoluir pessoalmente, o primeiro passo é descobrir o que você quer melhorar.

Sente-se e analise o que você deseja mudar; A cada dia, reveja suas conquistas e desafios e anote – você ficará surpreso com o que é capaz de alcançar.

Outra prática muito benéfica é pedir um feedback honesto das pessoas ao seu redor para tentar eliminar os defeitos que você tem e aumentar o positivo.

6. Deixe o passado para trás

Se você quiser mudar sua vida, terá que parar de pensar tanto no passado e tentar começar a se concentrar no presente e no futuro. 

O que você achou dessas dicas? Comece a incorporá-las e veja como sua vida será diferente!

Deixe uma resposta