6 Objetos que atraem energia ruim para sua casa

6 Objetos que atraem energia ruim para sua casa

Existem objetos que possuem energias positivas por si só e também muitos outros que possuem carga de energia negativa e nós os temos em casa sem pensar nisso. É por isso que neste artigo iremos compartilhar com você quais objetos atraem energias ruins para que você possa eliminá-los.

A influência energética de objetos e espaços contribui muito para nossa energia pessoal, humor, saúde e nosso bem-estar. Por isso a importância de estarmos atentos ao que nos rodeia.

6 Objetos que atraem energias ruins

1. Objetos quebrados

Muitas vezes as coisas quebram e deixamos no mesmo lugar ou até mais à vista e isso pode trazer energia ruim. 

Tudo que está quebrado, não tem conserto ou não é útil em casa vai gerar energias negativas para o ambiente.

2. Plantas artificiais

Uma planta artificial pode atrair energia ruim para a casa por causa de sua natureza morta artificial ou por causa do material em que é feita. 

O melhor é optar sempre por plantas reais e naturais que tenham a possibilidade de criar raízes num vaso no solo ou na água, que fluem e fornecem oxigênio ao ambiente.

3. Lâmpadas queimadas

Lâmpadas queimadas podem atrair energia ruim para a casa, uma maneira fácil de evitar isso é removendo as lâmpadas que não estão mais funcionando em casa.

Deixar as lâmpadas sem luz pode dar energia ruim e uma boa maneira de resolver isso pode ser sempre ter lâmpadas sobressalentes em sua casa para que você possa colocar outra lâmpada em seu lugar.

4. Ornamentos agressivos

Muitas vezes guardamos enfeites em nossas casas porque queremos que façam parte da decoração da casa, mas se esses enfeites forem agressivos, a energia ruim pode abundar no local.

Ornamentos agressivos podem ser facas, armas, objetos pontiagudos, imagens que retratam coisas violentas. Se você puder evitá-los, tudo fluirá muito melhor.

5. Espelhos quebrados

Esses objetos quebrados destroem a realidade e isso pode fazer com que o ambiente fique bloqueado e não flua. 

Se você tiver um espelho quebrado, remova de onde está para evitar que a energia ruim inunde o espaço. Além disso, a posição dos espelhos é importante porque irá reproduzir o que reflete, então tente se certificar de que o que ele mostra é brilhante e de boa energia.

6. Objetos sujos

Sujeira é sinônimo de acúmulo e pouca energia e para retirar tudo é necessário fazer uma limpeza geral com frequência e manter uma limpeza diária de todos os espaços.

Objetos com poeira e detritos transformarão seus preciosos móveis, enfeites ou vestimentas em objetos com energia negativa, então é melhor removê-los de onde estão para que a harmonia flua.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares!

Deixe uma resposta