7 Coisas que as mulheres fazem quando perdem o interesse no relacionamento

7 Coisas que as mulheres fazem quando perdem o interesse no relacionamento

As desavenças entre os casais muitas vezes podem chegar a um beco sem saída, em que a única solução é terminar o relacionamento, no entanto, encontrar um ponto de partida para o entendimento não é fácil para todos.

Nosso propósito hoje é te ajudar a reconhecer 7 comportamentos que as mulheres adotam quando não estão mais interessadas em um relacionamento, desta forma será mais fácil terminar antes de chegar a um extremo prejudicial para ambas as partes.

1. Não perguntam: Como foi seu dia?

Quando as mulheres estão apaixonadas, elas se sentem motivadas e comprometidas. A sua forma de demonstrar é interessar-se pelo que acontece no dia-a-dia de seu parceiro.

Se você começar a notar desatenção frequente, é um sinal de alerta de que algo não está funcionando no relacionamento.

2. Elas não tem ciúmes nenhum

O ciúme é uma resposta emocional normal quando a pessoa se sente ameaçada de perder algo que considera seu, apesar de ser uma reação natural, é preciso saber controlar para não sofrer uma patologia doentia que causa autodestruição.

Mas a total falta de ciúme, em alguns casos, pode significar perda de interesse pelo parceiro e pelo relacionamento.

3. Ignoram mensagens ou ligações

Sempre temos tempo para nos comunicar com aqueles que amamos, não importa o quão ocupado seja o nosso dia. Se uma mulher não faz nenhum esforço para falar com seu parceiro e dá uma desculpa para suas obrigações, é um claro sinal de mudanças negativas.   

4. Não se interessam por atividades de casal

Uma bandeira vermelha são as mulheres que mostram indiferença e não querem mais compartilhar os gostos do casal. Se for esse o caso, você deve conversar sobre os sentimentos de ambas as partes e chegar a uma decisão que seja adequada ao seu bem-estar emocional.  

5. Não têm certeza sobre o futuro

Quando as mulheres desejam compartilhar sua vida com um homem, fazem planos para o futuro que os inclui. Se isso parar de acontecer, é hora de parar e dar um novo rumo às suas vidas.

6. Não se comunicam

Se a comunicação que você tinha antes mudou repentinamente, você sente que seu parceiro está evitando você e o relacionamento está tenso, considere entrar em contato com seu parceiro para discutir o motivo desse comportamento.

7. Evitam pedir ajuda

As mulheres adoram se sentir protegidas, então se seu parceiro pediu ajuda e ficou feliz em ver você cuidar dela, mas agora ela parece estar melhor sem você, ela pode estar cansada do relacionamento e não saber como dizer a você.

Esses sinais podem se manifestar de forma isolada, e seu significado não é necessariamente o fim da relação, é possível que reflitam cansaço ou falta de perspectiva do casal. Em todo caso, o mais importante é a comunicação aberta no relacionamento para que vocês decidam juntos o que de melhor podem fazer.

Se gostou deste artigo, compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe uma resposta