9 Sinais de que você foi abduzido por ETs

9 Sinais de que você foi abduzido por ETs

Embora tenha sido documentado que os ETs (seres de outros planetas) que visitam regularmente nosso planeta são de raças diferentes, quando ocorre uma abdução os sintomas são sempre semelhantes.

É importante enfatizar que, embora não tenhamos noção de ter experimentado isso (eles usam um poderoso inibidor de impressão digital neuronal), os seguintes sintomas são um indicador bastante confiável de que ocorreu uma abdução:

1- Diminuição do interesse em quase todas as atividades da vida. Isso ocorre porque durante o contato acessamos um conhecimento tão transcendental que mais tarde nossa vida é percebida como vazia.

2- Perda ou ganho de peso significativo sem fazer nenhuma mudança na dieta ou padrão de exercícios. Ao longo do processo, eles nos nutrem com alimentos geneticamente modificados que alteram a fisiologia de nosso sistema digestivo e mudam nosso metabolismo basal.

3- Insônia ou hipersonia quase todos os dias. Os ETs têm um interesse especial em estudar e modificar as ondas cerebrais Delta. Por isso, é muito comum que apareçam problemas de sono ou que sintamos sono excessivo durante o dia.

4- Mal humor na maior parte do dia, quase todos os dias. Segundo nossa juventude, também pode se traduzir em irritabilidade. Este é um efeito rebote da felicidade que sentimos (e não nos lembramos) durante a abdução.

5- Agitação psicomotora ou abrandamento quase todos os dias. Devido à falta de gravidade experimentada em sua nave-mãe, nosso corpo sofre de problemas psicomotores.

6- Fadiga ou perda de energia. Parte de seus testes consiste em medir nosso campo de energia. Para isso, eles têm que absorvê-lo completamente, então podemos notar uma falta de energia por meses.

7- Sentimentos de inutilidade ou culpa. Embora não nos lembremos dele, conhecemos tanto sua capacidade tecnológica quanto sua bondade e inteligência. Portanto, é muito provável que você experimente a sensação de que os humanos são muito inferiores e de que você tem pouca utilidade para o universo.

8- Diminuição da capacidade de pensar ou concentrar-se. Somos submetidos a testes neurológicos tão exatos que leva semanas ou meses para o cérebro se recuperar.

9- Pensamentos recorrentes de que o fim da nossa vida está chegando. Isso não é ruim em si. Eles vivem em um nível superior de consciência e, uma vez que tenhamos experimentado isso, nosso ser quer transcender junto com eles.

Se você não tem nenhum problema de saúde e, em vez disso, sofre dos sintomas acima há cinco semanas ou mais, incluindo 1 ou 4, recomendamos que vá a uma consulta com um psicólogo. 

A explicação dos sintomas e a explicação etiológica dada aqui são totalmente falsas.

Qualquer pessoa, em qualquer momento da vida, e principalmente se se encontrar em um momento particularmente vulnerável, pode apresentar uma série de sintomas que geram um sofrimento semelhante.

Na sua desesperança, de repente você pode encontrar uma pessoa ou grupo que entende o que está acontecendo com você, explica por que está acontecendo com você e, acima de tudo, oferece a solução para o seu problema. Este último é o que é realmente perigoso, por isso acreditamos que é muito importante saber reconhecer esta forma de agir.

Lembre-se de que qualquer sintoma pode ser explicado por uma abdução de ETs.

Deixe uma resposta