7 Coisas que você deve manter em segredo, de acordo com a sabedoria hindu

7 Coisas que você deve manter em segredo, de acordo com a sabedoria hindu

Descubra quais são as coisas que você deve manter em segredo total para alcançar o sucesso de acordo com a sabedoria hindu.

Quando temos um trabalho que gostamos, o que mais queremos é que tudo corra da maneira que queremos, mas muitas vezes por influência de outras pessoas negativas, as coisas não saem como esperamos.

Essas energias e sua influência em nossas vidas, acredite ou não, existem, e você mais do que ninguém deveria saber que as energias negativas de muitos fazem com que nossos planos não saiam como esperamos.

Muitas pessoas hoje podem ter um plano em mente, mas este plano fracassa só porque eles o revelaram a muitas pessoas e aí está o problema, não sabemos quais segredos devemos manter dos outros.

Para que tudo flua como você deseja, hoje estaremos lhe dando uma lista das 7 coisas que você deve manter em segredo de todas as pessoas ao seu redor.

7 Dicas da filosofia hindu para o sucesso

Ter sucesso mais do que uma necessidade é um sonho para muitos, mas muitas vezes o caminho para alcançá-lo pode ser longo e cheio de obstáculos.

Certamente você já ouviu que a língua é o pior castigo do corpo e é assim mesmo, o que dizemos tem impacto nos outros e até mesmo em nossos planos, por isso diremos aqui o que nunca se deve contar para ninguém de acordo com os hindus.

1. Seus planos para o futuro: Se você vai abrir um negócio, fazer uma viagem ou algo importante para o futuro, melhor não dizer nada, pois é possível que o ciúme e a inveja dos outros destruam esses planos.

2. Não divulgue sua caridades: Se você ajudou algumas pessoas, o melhor é que não diga a quem e de que forma, não espere que alguém te bajule por isso.

3. Não divulgue sua vida financeira: Se você não tem dinheiro ou se você tem muito dinheiro, ninguém precisa saber.

4. Não elogie sua própria bravura: Você ajudou alguém de maneira impressionante e com um ato de bravura? Não há problema em querer algum elogio de vez em quando, mas para cada batalha que você travar, não precisa ser aplaudido.

5. Conhecimento espiritual: Se alguém precisar deles, tudo bem, mas revelar o que você sabe em um nível espiritual não é algo que você deva dizer apenas em momentos de espontaneidade.

6. Problemas familiares: Se tiver problemas em casa, conflitos que estão te atormentando, deixe lá, em casa, não divida no trabalho, isso pode piorar a situação.

7. Comentários negativos que alguém disse: Se um boato negativo sobre alguém chegar aos seus ouvidos, não continue espalhando por aí, pois com o tempo isso pode fazer com que eles vejam você como alguém que não faz nada além de espalhar boatos.

Deixe uma resposta