9 Coisas Que Os Espíritos Fazem Para Se Comunicar Com Você

You are currently viewing 9 Coisas Que Os Espíritos Fazem Para Se Comunicar Com Você

Existem várias maneiras pelas quais um Espírito pode chamar nossa atenção, seja um membro da família ou não, os espíritos tentam entrar em comunicação conosco o tempo todo. Vejamos os sinais mais comuns:

1. Acordar subitamente

Se você acordar no mesmo horário todas as noites, principalmente às 3 da manhã (em fase de sono REM completo), é um possível sinal de atividade espiritual. Durante a vigília e nas fases do sono não REM o corpo astral coincide perfeitamente com o corpo físico, através do vínculo formado pelo corpo etérico.

No sono REM, porém, a ligação etérica é afrouxada e o corpo astral é separado. Isso nos faz perceber as Entidades presentes no nível astral e é possível sentir-se tocado, ouvir sons, ruídos e vozes.

A separação noturna do corpo astral do corpo físico é um mecanismo natural de recarga de energia.

Quando a atividade diurna consumiu a energia etérica do corpo além de um certo limite, ela deve ser recuperada através da exposição do astral à corrente natural de energia etérica que normalmente flui ao nosso redor no ambiente.

2. Variações térmicas

Outra indicação de atividade espírita é dada pela presença de variações térmicas repentinas dentro de um lugar. Se você entrar em uma sala e sem motivos plausíveis, a temperatura estiver bem mais baixa que as outras ou se você estiver em um local e uma corrente fria te tocar, saiba que os espíritos absorvem o calor do ar quando se manifestam.

3. Mensagens, sinais, sincronicidade

Coincidências, objetos deslocados, números e palavras que “assombram” você, têm um significado: são mensagens dos Espíritos. Anote cada “fato estranho”, as datas em que ocorrem e, eventualmente, você entenderá o significado.

4. Sinais de Espíritos da Natureza

Às vezes usam insetos ou pássaros para que você saiba que eles estão perto de você e chamam sua atenção. Todo animal, como toda planta, tem um significado simbólico particular que deve ser examinado.

5. Os animais sabem disso

Se você tem animais de estimação em sua casa e de repente eles começam a ficar assustados, nervosos ou olhando para um ponto da sala sem motivo, então pode haver uma presença.

6. Energia

Se o sistema elétrico não estiver com defeito e você observar com frequência: lâmpadas que explodem, picos de energia, aparelhos que ligam ou param sem motivo aparente, telefone que toca e depois desliga, é provável que uma presença esteja tentando se comunicar com você.

7. Perfumes

Quando você sente um perfume ou odor forte de origem desconhecida, é possível que um Espírito esteja presente.

8. Sensações 

Os espíritos podem interagir com nossa aura para criar sensações físicas. Você também pode se sentir “observado”, como se uma sombra estivesse seguindo você.

9. Sonhos

Se você sonha com silhuetas imersas na luz ou antes de adormecer (com os olhos fechados) vê rostos, é provável que sejam Espíritos. Se você não os reconhece, talvez sejam pessoas com quem você se cruzou em vidas passadas e ainda estão perto de você.

Deixe um comentário