Acordar Com Alguém Chamando Seu Nome

You are currently viewing Acordar Com Alguém Chamando Seu Nome

O fenômeno de ouvir o próprio nome ser chamado de forma inexplicável, quando não há ninguém por perto, está ligado à memória auditiva, ou seja, à capacidade do cérebro de armazenar informações sonoras.

Esse tipo de memória é mais ativo durante o estado hipnagógico de consciência, ou seja, nos momentos entre a vigília e o sono, em que o consciente e o subconsciente fazem interface. Além disso, quando estamos relaxados, o ego deixa espaço para o fluxo de mensagens espirituais.

Segundo a ciência, tudo cai na esfera das memórias ou pequenas alucinações auditivas.

Do ponto de vista metafísico, ser chamado pelo nome de repente e sem explicações plausíveis, indica que uma presença deseja atrair nossa atenção. Pode ser um ente querido falecido, um guia ou uma entidade luminosa. O nome simboliza nossa identidade no mundo físico, por isso é um estímulo auditivo que leva a uma resposta imediata.

– Se acontecer de você experimentar esta experiência, fique em silêncio e continue a ouvir, para acolher o que sua intuição lhe comunica. A capacidade de perceber vozes e sons que não pertencem à realidade humana é chamada de clariaudiência.

Este “fenômeno” é muitas vezes acompanhado por: flashes de luzes redondas (você pode vê-los graças ao sexto chakra), uma sensação de alívio, uma forte serenidade interior e aromas inexplicáveis, para sugerir uma presença angelical.

No entanto, você também pode experimentar sentimentos negativos. Por exemplo: aperto no peito, medo, calor intenso / queimação (ou frio intenso) nas costas, mãos, pés ou braços. Neste caso, recite uma oração ao Arcanjo Miguel, um mantra de proteção, imagine-se envolto em uma forte luz branca, a fim de estancar qualquer possível apego de Espíritos que não estão em paz. Você também pode dizer mentalmente a frase “Vá para a luz de Deus” três vezes.

Confie em sua sensibilidade ao passar por essas experiências e não tenha medo de entrar em ressonância com entidades benevolentes que podem lhe dar informações valiosas.

Nunca aconteceu com você? Não importa, é um sinal de que você é capaz de receber mensagens espirituais. Você pode desenvolver essa atitude ao longo do tempo, mantendo-se centrado e com o coração aberto.

Deixe um comentário