Aprenda a usar o Feng Shui para atrair boas energias para sua casa

Aprenda a usar o Feng Shui para atrair boas energias para sua casa

O Feng Shui atrai coisas muito positivas para sua vida, casa e trabalho, e aqui vamos explicar como usar algumas técnicas para fazer funcionar e começar a atrair sua boa energia para você onde quer que esteja.

O que é feng shui?

Feng Shui é criar um espaço que não seja apenas agradável aos seus olhos, mas também agradável a todos os seus sentidos, para que a sua casa sua casa seja um lugar mais agradável. 

A maneira como vivemos tem um impacto profundo sobre como serão nossas experiências. Quando você aplica os princípios do feng shui em sua casa, pode trazer bons momentos para sua vida.

6 Técnicas de Feng Shui para atrair boas energias para sua casa

1. Torne sua porta visível para receber bênçãos

No feng shui, um número de casa difícil de ler ou um corredor bloqueado para uma porta impedirá que a energia positiva entre na casa. 

Tenha o número da sua casa de forma que seja fácil de ver da rua e um caminho da porta da frente até sua casa que não esteja cheio de obstáculos.

Se a energia não pode encontrar você, como você pode encontrar as bênçãos? Claro, devemos ser racionais porque vivemos na Terra, e sempre, devemos estar abertos às boas energias, você deve sempre considerar que sua casa não é a entrada de nenhuma energia ruim e por isso, a segurança que você deve considerar em sua a entrada nunca deve ser “travada” com essa técnica ancestral.

2. Adicione cor para uma boa saúde

Cores neutras são populares na decoração da casa, mas podem contribuir para o baixo humor e os níveis de energia durante os invernos. 

Leve isso em consideração se o lugar onde você mora tem invernos longos e escuros. Em áreas com invernos assim, essa cor é errada porque pode acentuar ou causar transtorno afetivo sazonal. Do ponto de vista do feng shui, essas cores absorvem a luz do inverno, deixando as pessoas deprimidas e sem direção.

Mas, para aumentar a saúde e a boa energia em qualquer espaço, comece pintando suas paredes. Escolha uma cor que seja quente e ainda reflita a luz – amarelos suaves, verdes suaves – cores que dão uma sensação de sol e natureza. 

Verde faz todas as cores se destacarem, além de ser sobre vida, vitalidade, crescimento e novas vibrações. Se você não pode pagar para pintar, use acessórios coloridos, almofadas, flores vivas, iluminação em cantos escuros para acender poderosas oscilações de energia em sua casa. É a maneira mais fácil e econômica de fazer isso.

4. Organize seus pertences

Elimine as más vibrações que acompanham a desordem. Percorra a sua casa com um olhar atento para o que já não lhe serve se já não a utiliza há muito tempo. 

Se algo estiver quebrado e você não for consertar, é melhor jogar fora. Essa prática abre sua casa para que você tenha espaço para experimentar um novo capítulo. Itens que contêm memórias perturbadoras também devem ser descartados.

4. Plantas que tragam prosperidade

Você quer atrair riqueza? Tenha plantas em sua casa. A árvore de jade e as fontes são símbolos que representam riqueza e finanças no feng shui. 

Sua saúde também pode se beneficiar com as plantas e flores dentro de casa. Elas purificam o ar e, enquanto você nutre a planta.

5. Organize os móveis de uma forma que faça você se sentir seguro

Se você não se sente seguro e confortável em sua casa, a localização dos móveis pode ser a culpada. O Feng Shui é acima de tudo conforto e segurança. 

Certifique-se de que a maior peça de mobília de qualquer cômodo esteja em uma posição de onde você possa ver a porta. Se o sofá ou a cabeceira da cama estiverem encostados na mesma parede da porta, você não verá quem está vindo. Isso cria uma sensação de vulnerabilidade.

6. Use óleos essenciais para alcançar a felicidade

Os óleos essenciais podem ajudar a remover a energia negativa e adicionar vibrações felizes à sua casa. Coloque água destilada em um borrifador, adicione de três a seis gotas de óleo e borrife no ar. 

Você também pode usar difusores especiais que farão o trabalho maravilhosamente e manterão seu espaço com um cheiro muito bom, o que atrai boa energia. 

Se alguém estiver doente, uma mistura de olíbano e canela é recomendada. Para ter alegria em um espaço, use óleos essenciais de rosa e laranja, rosa é amor, laranja é alegria e você está infundindo amor alegre em seu espaço. Os óleos essenciais podem ser comprados na maioria das lojas de alimentos saudáveis.

Deixe uma resposta