Características COMPROVADAS que denunciam uma pessoa falsa

Características COMPROVADAS que denunciam uma pessoa falsa

As pessoas são muito habilidosas e podem facilmente enganar os outros, mostrando sua amizade e suposto amor incondicional, mas muitas vezes podemos descobri-los se prestarmos atenção em seus gestos ou características, eles sempre se entregam, mas como nos distraímos com a vida não percebemos.

Um deles é o sorriso, as pessoas falsas sorriem quando não deveriam sorrir, no momento menos esperado e para qualquer besteira, sorriem inclusive quando algo alguém lhe conta uma situação triste.

Para determinar se o sorriso é real, você precisa ficar atento, se os músculos do rosto se contraírem e os olhos da pessoa ficarem pequenos, é um sorriso verdadeiro, caso contrário o sorriso ficará apenas na boca e seus olhos ficarão arregalados e ficarão secos, você saberá rapidamente, essas pessoas gostam de ser o centro das atenções e estão sempre contando suas aventuras e eles querem que todos ouçam.

Eles sempre falam sobre suas conquistas, como a universidade que estudaram, exigem que sejam chamados de professor, médico, doutor etc., isso os faz parecer falsos.

Sinais de pessoa falsa

Usam as frases como: “Se eu te contar uma coisa, você não se incomoda?” Eles realmente são pessoas que dão o melhor de si para gostar um do outro, mas cuja personalidade rude os denúncia mais cedo ou mais tarde com suas ações.

Outra característica é que elogiam ou bajulam os outros, acariciam, abraçam ou beijam em todos os momentos e fazem comentários fora do lugar e geralmente esses comentários incomodam a pessoa a quem se dirigem.

Você conhece alguém com essas características e não percebeu? Bem, a melhor coisa que você pode fazer é fugir antes que eles o coloquem em apuros, porque eles são muito bons em se meter em encrencas com os outros, e você sempre será como o bandido do filme.

Faça isso antes que seja tarde demais ou você se arrependerá.

Deixe uma resposta