A linha vermelha do destino: A lenda chinesa que todos deveriam conhecer!

A linha vermelha do destino: A lenda chinesa que todos deveriam conhecer!

É nosso destino encontrar as pessoas que conhecemos?

A linha vermelha invisível é aquela que conecta as pessoas que estão destinadas a se encontrar, não importa a hora, lugar ou circunstância. Essa linha invisível pode esticar ou contrair, até mesmo ficar emaranhada, mas nunca se romperá. 

Sim. 

Você sabia que existe um motivo para conhecer cada pessoa em nossas vidas? E quanto tempo essa pessoa participa de nossa vida não importa. 

Nos ensinar algo, é o que cada pessoa faz

Pode ficar na nossa vida por um dia, uma hora ou até dez anos, eles ficam com a gente o tempo certo. Nos ensinam uma lição, durante o momento que estão em nossas vidas. São cerca de 7 bilhões de pessoas ao redor do mundo, nada é por acaso. 

Caso a experiência seja negativa 

Se uma pessoa que te irrita muito aparece em sua vida, a experiência que está sendo apresentada é para que você aprenda a ser compreensivo, paciente, você pode até aprender a ter empatia e perdoar. 

O ego pode categorizar essa pessoa como alguém diferente de você, e isso nada mais é do que uma oportunidade de ver como você reage a essa pessoa, você pode experimentar uma versão melhor de si mesmo. 

Você parece especial as pessoas que conhece 

…… são aquelas pessoas com quem nos conectamos imediatamente, elas estão em nossa vida para nos ensinar que estamos no caminho certo. 

Você percebe que está criando seu próprio caminho, que é fiel aos seus valores, à sua criatividade, ao seu ser, à sua alma. E isso faz você se conectar com certas pessoas em um nível superior.  

Você cria seu destino 

É preciso ter muita clareza de que você é a única pessoa que cria o seu destino: seus pensamentos conduzem às palavras, e as palavras conduzem você ação e assim criar sua vida. Então eleve seus pensamentos, sua energia, suas vibrações e você verá o que acontecerá! 

Se você acha que há sentido em cada interação em sua vida, a única coisa que você será é paciente, gentil, livre de apegos e amoroso. 

Somos energia, integrados, fluindo e mudando constantemente. Cada um de nós é o mesmo nas profundezas do nosso ser.  

A jornada da alma vai muito além desta vida…. Então pare de julgar e abrace o amor Todos somos um. 

Ninguém está na sua vida por acaso

Tem um texto de Paulo Coelho que fala sobre esse assunto: “Ninguém está na sua vida por acaso! 

Somos todos iguais nas profundezas do nosso ser. Somos energia, integrados, fluindo e mudando constantemente. 

“As pessoas entram na sua vida por um motivo, ninguém entra em sua vida por acaso, pode ser por um momento ou por toda a vida. Quando você perceber e ver qual é o motivo, você saberá o que fazer com aquela pessoa. Quando uma pessoa está em sua vida por algum motivo. Geralmente é, para preencher aquela necessidade que foi mostrada a você. Eles vêm para te ajudar em qualquer dificuldade, te darão apoio, ajuda emocional, física e até espiritual. Parecerão um presente de Deus e realmente são.  

Sem que você esteja errado sobre algo, essa pessoa fará ou dirá algo para encerrar o relacionamento. Você deve entender que suas necessidades foram atendidas, que todos os seus desejos foram atendidos e eles fizeram o que tinham que fazer. 

No caso de pessoas entrarem em sua vida por um curto período, é porque essa pessoa teve que distribuir, aprender e crescer. Essas pessoas trazem a experiência de fazer você rir, trazem paz e vão te ensinar algo que você nunca fez. 

Os relacionamentos de uma vida inteira lhe ensinarão lições para sempre. Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. O que você precisa fazer é aceitar a lição, amar a pessoa e praticar o que aprendeu em cada um de seus relacionamentos e áreas de sua vida. 

– Paulo Coelho 

O que você acha? Será que realmente nos encontramos aleatoriamente ou cada um de nós cria seu próprio destino?

Deixe uma resposta