Uma Carta do Universo Para Você – Você Vai Se Emocionar…

Caro humano…

Se agora você está lendo esta carta, quero te dar a notícia de que você é uma pessoa de muita sorte.

Entre milhões e milhões de estrelas, galáxias e planetas, você está aqui, agora, e você tem a capacidade de ler, de rir, de chorar, de amar e de viver. Nem todos os conjuntos de átomos têm essa sorte e nem eu sequer tenho.

Eu não poderia te criar como um ser perfeito, ou como um ser divino, mas eu te dei alma e consciência, eu te fiz um ser livre.

Eu estou aqui para te ajudar a realizar seus sonhos. Mas você terá que estar ciente do que você me pede: semear paz e tranquilidade em sua mente, e eu darei a você.

Seus atos, pensamentos e palavras são o espelho daquilo que em algum momento retornarei cem vezes mais.

Eu quero te dar um conselho. Eles não são ordens, mas se você deve levar em consideração.

Lembre-se que o amor não é sobre possessão, mas sobre apreciar, admirar, compartilhar e sentir. Lembre-se de que, para amar outros seres, você deve primeiro amar a si mesmo, como você é.

Deixe de lado o ódio, a injustiça, o racismo, o materialismo. Alimente sua alma com arte, com música.

Coma todos os dias com o que você gosta, saia para ver o mundo, viajar. Lembre-se de que você faz parte de mim assim como faço parte de você. Se você alimentar sua alma, você também alimentará a minha e alcançaremos esse grande equilíbrio.

Querido ser humano, eu vou fazer você cair várias vezes, e talvez você pense que eu desapontei você, mas você deve saber que eu faço isso para que você aprenda a se levantar com mais força.

Vou te encher com inúmeras lágrimas em várias ocasiões, de tristezas, mas nunca se esqueça que no final dessa grande escuridão sempre haverá uma linda luz para você.

Através da sua vida eu vou tirar alguns dos seus irmãos queridos, mas não precisa se preocupar, tudo tem um propósito, a morte é somente uma extensão da vida, eles não morrem, eles só se tornam a essência e energia do universo, o mesmo que você respira todos os dias.

Humano, você nunca está sozinho. Quando você se sentir sozinho, lembre-se de que estou aqui, vejo você e sinto você.

Seria muito difícil te dar uma forma física de todo o meu ser, mas dei pedaços da minha alma, eu também te dei uma grande lua que pode contemplar diariamente, as estrelas, o sol; Eu te dei flores; Eu te dei uma natureza perfeita, sua mãe natureza e você deve cuidar dela, respeitá-la e amá-la, aprender com ela porque ela é muito sábia.

Eu não fiz religiões ou ideologias que só agem completamente na minha frente, separando e classificando pessoas. Eu criei seres livres.

É por isso que você é livre para me dar a forma que deseja. Pode ser o de um Deus, o de uma ideologia, a de uma divindade, você simplesmente não pode acreditar em mim.

É muito complicado que você saiba meus segredos, a história da minha criação e meu propósito. Eu só quero que você aproveite este segundo que eu te dei ao longo da minha história, que você vive ao máximo todos os dias que eu te dou.

Por favor, me faça lembrar de você, deixe uma marca como humano nessa história do universo.

Fonte: Significado Dos Sonhos Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REFLEXÃO: Não Fique Triste Por Envelhecer! Este é Um Privilégio De Poucos!

O Elefante Cadeado – Uma Parábola Que Vai Te Fazer Refletir