Carta emocionante de um falecido para sua família…

Querida família, já se passaram vários meses desde que parti, desde então, eu senti cada lágrima que vocês derramaram por mim, isso manteve minha presença viva no coração de vocês, mas é preciso aceitar que eu fui embora!!!

É algo que vocês têm que entender, embora minha presença não seja vista eu estou aí, embora meu sorriso tenha se apagado, também sorrio quando vejo que estão felizes.

Só quero lembrá-los de que, quando vocês choram por mim, minha jornada espiritual fica mais lenta e eu me apego mais àquele plano terreno ao qual não pertenço mais.

Eu entendo a dor e o vazio que deixei, mas mesmo assim quero que saibam que não importam as circunstâncias que nos afastaram, que o importante é o tempo que passamos juntos, porque quando eu estava vivo vocês me amaram… nós choramos e rimos, na doença e na saúde, ficamos fracos e fortes, escorregamos e nos levantamos, cometemos erros e os corrigimos, estivemos juntos em tempos difíceis e bons, e isso é a única coisa que desejo que vocês lembrem com um sentimento de alegria porque embora meu corpo tenha deixado de existir estou aí com minha alma e espírito que nunca morrerão.

Quando vocês se sentem estremecidos, é o meu abraço. Quando sentem calafrios, é o meu toque. Quando sentem um arrepio, é o meu sussurro. Quando ouvem seu nome e não sabem quem é, sou eu quem chamo.

Querida família, meu universo aqui é mais simples, aqui esqueci a sensação de dor, agonia, impotência, crueldade, vaidade, inveja e mil outros sentimentos… aqui só conheço um sentimento representado na paz, tranquilidade, harmonia, serenidade e amor… e por isso… Por isso te imploro que não me faça sentir o sentimento de tristeza, quando me invocar e chorar pela minha ausência. 

Lembre-se que só passei para um mundo mais espiritual, eu só fui o primeiro escolhido, um dia você também será o escolhido e assim nos encontraremos novamente e você entenderá que foi curto o tempo em que nos deixamos de viver.

Com todo meu amor… Adeus… Alguém que fisicamente não existem mais, mas agora mora em seus corações.

PS… Os avós estão enviando um milhão de abraços e beijos lembram de cada um de vocês com amor…

5 comentários em “Carta emocionante de um falecido para sua família…”

  1. Eu não acredito em piscigrafia( nem em reecarnação ) pois nas Escrituras Sagradas, está escrito(já li) só não me lembro onde está ( …viemos sobre esta terra um unica vez, e devemos estar preparados ( melhorar a cada dia ) pra quando chegar o dia sermos levados aos ceus; más isso seguindo os exemplos de Jesus Cristo sermos batizados e crer nele detodo o nosso coração. Está escrito Nas Sagradas Escrituras; Disse Jesus: “Ninguem vai ao Pai, Se não por Mim”

    Responder
  2. Na verdade não sabemos nada sobre o que Deus pode fazer depois que morremos já que na Bíblia também fala da ressurreição dia mortos para o julgamento, já teve muita gente que morreu e conheceu a presença de Deus sendo levado a vários locais, inclusive no céu e até ao inferno. Muita gente já contou que viu o próprio corpo sair depois que morreu ou que sofreu um acidente, então não dá pra dizer que uma pessoa falecida possa ou não falar com quem está vivo. Confio plenamente em Deus mas não posso dizer que uma pessoa morta não possa psicografar uma carta com uma pessoa viva.

    Responder
    • Eu sei q sobre a morte ou seja sobre td só Deus explica,mas eu um tempo adoeci e fiquei muito mal tive q fazer um procedimento sem anestesia e quando tava adormecida de tanta dor eu vi meu corpo lá em baixo na cama e o médico fazendo o procedimento e vi minha mãe chorando muito então até hj sou incabulada com o q aconteceu e tbm nunca entendi o q houve

      Responder
  3. Eu acredito fielmente em Deus ms penso se não tiver alguma coisa a mais em nos ,acho q nem tem sentido ,eu na minha cabeça penso que quando a a gente partir desse mundo ,alguém nasce igual a gente do msm jeito e a gente vai ver tudo ,ser ser nos msm ,começar tudo outra vez sendo uma volta pro msm lugar ,isto é o que penso pirq se pensar em acabar ,chegar o fim ,e muito triste .

    Responder

Deixe um comentário