Carta emocionante de um falecido para sua família…

Carta emocionante de um falecido para sua família…

Querida família, já se passaram vários meses desde que parti, desde então, eu senti cada lágrima que vocês derramaram por mim, isso manteve minha presença viva no coração de vocês, mas é preciso aceitar que eu fui embora!!!

É algo que vocês têm que entender, embora minha presença não seja vista eu estou aí, embora meu sorriso tenha se apagado, também sorrio quando vejo que estão felizes.

Só quero lembrá-los de que, quando vocês choram por mim, minha jornada espiritual fica mais lenta e eu me apego mais àquele plano terreno ao qual não pertenço mais.

Eu entendo a dor e o vazio que deixei, mas mesmo assim quero que saibam que não importam as circunstâncias que nos afastaram, que o importante é o tempo que passamos juntos, porque quando eu estava vivo vocês me amaram… nós choramos e rimos, na doença e na saúde, ficamos fracos e fortes, escorregamos e nos levantamos, cometemos erros e os corrigimos, estivemos juntos em tempos difíceis e bons, e isso é a única coisa que desejo que vocês lembrem com um sentimento de alegria porque embora meu corpo tenha deixado de existir estou aí com minha alma e espírito que nunca morrerão.

Quando vocês se sentem estremecidos, é o meu abraço. Quando sentem calafrios, é o meu toque. Quando sentem um arrepio, é o meu sussurro. Quando ouvem seu nome e não sabem quem é, sou eu quem chamo.

Querida família, meu universo aqui é mais simples, aqui esqueci a sensação de dor, agonia, impotência, crueldade, vaidade, inveja e mil outros sentimentos… aqui só conheço um sentimento representado na paz, tranquilidade, harmonia, serenidade e amor… e por isso… Por isso te imploro que não me faça sentir o sentimento de tristeza, quando me invocar e chorar pela minha ausência. 

Lembre-se que só passei para um mundo mais espiritual, eu só fui o primeiro escolhido, um dia você também será o escolhido e assim nos encontraremos novamente e você entenderá que foi curto o tempo em que nos deixamos de viver.

Com todo meu amor… Adeus… Alguém que fisicamente não existem mais, mas agora mora em seus corações.

PS… Os avós estão enviando um milhão de abraços e beijos lembram de cada um de vocês com amor…

Deixe uma resposta