Esta planta é um ímã de dinheiro de acordo com o Feng Shui!

Esta planta é um ímã de dinheiro de acordo com o Feng Shui!

Não é segredo que existem fatores que influenciam as energias que fluem em nossas casas, neste sentido, o Feng shui ainda nos diz como devemos colocar as coisas e os elementos (ar, fogo e água) para manter o equilíbrio.

Claro que queremos atrair fortuna para as nossas casas, por isso vamos falar de uma planta que é ideal para isso, além de ser um ímã de dinheiro, é uma planta que enfeita a sua casa.

Conheça a planta que lhe trará boa sorte!

A planta que é conhecida por ser um ímã de dinheiro é a “Planta Jade”, esta planta do sul da África pode mudar completamente sua vida financeira.

Planta Jade, tem poder de atrair riquezas é tão popular que também é conhecida como Planta do Dinheiro, é uma planta bonita que possui pequenas flores que podem ser rosas ou brancas e embora sejam típicas da África do Sul é muito popular em todo o mundo e é amplamente utilizada pela sua grande beleza.

Em torno desta planta existe uma grande lenda em Taiwan, que conta a história de um fazendeiro que vivia em um pequeno vale e que viveu toda a sua vida trabalhando duro, porém, não conseguiu, apesar de seus esforços, este fazendeiro era um homem que acreditava muito em superstições. 

Um dia ele se deparou com uma planta linda e muito incomum que nunca tinha visto em suas visitas ao campo, sua beleza o surpreendeu tanto que ele decidiu levar a planta para casa.

Esta planta o fez pensar que suas orações haviam sido ouvidas por Deus nas quais ele lhe pediu para ajudá-lo a ser um homem próspero e lhe dar a oportunidade de ser um homem rico, então depois de levá-la para casa e colocá-la em um lugar especial começou a estudar sobre ela, viu o verde de suas folhas que era vibrante, um verde que simboliza renovação e crescimento e embora fosse muito incomum era muito bonito.

As suas folhas muito semelhantes às da moeda de Jade também a tornaram uma planta especial, pois simboliza prosperidade e riqueza, o que a torna uma planta muito popular em locais onde trabalham prósperos empresários e tornou-se costume de dar de presente para que os negócios sejam frutíferos e prósperos.

Esta planta tão conhecida por ser um ímã de dinheiro é amplamente utilizada no Feng Shui porque acredita-se que permite o fluxo de energias positivas no ambiente em que se encontra, o que além de atrair fortunas pode trazer impactos positivos em outros aspectos da vida, pois a energia vibrante que irradia simboliza o crescimento.

Deixe uma resposta