7 Dicas Para Curar Uma Casa Carregada De Energias Negativas

A verdade é que quanto mais caótica e bagunçada é a nossa casa, pior será a nossa vida. A falta de energia logo estará presente e isso acontece simplesmente porque onde vivemos diz muito sobre como estamos.

Se você está passando por uma fase de certa tristeza, falta de ânimo e confuso, recomendamos que você melhore a sua casa. Você também pode fazer se simplesmente sentir que sua casa precisa de uma mudança ou de uma renovação de energias.

É por isso que queremos compartilhar algumas dicas para curar uma casa doente. Essas dicas são claras e simples de serem realizadas. Se você sente que sua vida está no caos e sua casa também preste atenção a essas chaves para reverter isso. 

Dicas para curar uma casa doente

1. Luz

Luz é tudo que é bom, representa vida e boa energia. As casas com pouca entrada de luz, não são ambientes agradáveis. Você deve prestar atenção especial se você gosta da falta de luz em sua casa. 

Querer estar sempre no escuro pode ser um sintoma de depressão ou tristeza. É verdadeiramente fundamental viver em um lugar onde a luz esteja sempre presente.

2. Ordem e limpeza

Ter uma casa suja e bagunçada terá repercussões em nossa vida diária. Se sua casa é uma bagunça de coisas que você deve entender que é melhor começar a trabalhar e se livrar de tudo aquilo que não usa, tudo que é velho. 

É importante ter uma noção clara do conceito de desapego e se acostumar à ideia de que menos é mais, quase sempre

Se livrar dessas coisas antigas nos permite abrir para coisas novas, tanto pessoalmente como materialmente falando.

3. Ventilação

Casas, precisam respirar para ter vida. É importante reservar um tempo para abrir as janelas e deixar que o novo ar passe por nossas casas. 

A troca de ar trará positivismo e boas energias. Você também pode acender velas aromáticas ou óleos que farão sua casa sempre cheirar bem. 

4. Espaço de descanso

Certifique-se de ter um espaço propício ao relaxamento e reflexão. Faça o seu melhor para ter um lugar em sua casa onde você se dedica a ficar em silêncio e com você mesmo. 

Pode ser um lugar ou simplesmente uma poltrona, uma cadeira, uma cadeira de balanço confortável. 

Por ter um espaço dedicado a isso, passaremos mais tempo nos conhecendo e, portanto, refletindo. Algo realmente benéfico.

5. Boas vibrações

Livre-se de tudo que lhe traz más lembranças ou volte a tempos negativos em sua vida. Fotos, lembranças, o que seja. 

Tudo o que ver você faz você se sentir angustiado não adianta ter em sua casa. Pelo contrário, não deixe de decorar sua casa com elementos de boa vibração, elementos que atraem boas energias e positivismo. 

6. Você deve arrumar a cama todos os dias

Pode parecer bobo, mas arrumar a sua cama todos os dias é essencial para curar a sua casa. Isso é algo que não leva muito tempo e nos permite ter um conceito claro de quando nosso dia começa e quando termina. 

Está provado que fazer a cama todos os dias nos torna pessoas mais produtivas e eficientes em nossas tarefas. 

7. Plantas reais

Outra ótima dica é ter plantas naturais (não artificiais) em sua casa. As plantas transmitem boas energias e são uma fonte de vida. Se você tem um grande espaço verde, você pode ter um jardim completo e se você não tem um pátio ou terraço, você pode obter plantas de interior. 

Em qualquer caso, ter plantas fará bem a sua casa e cuidar delas é verdadeiramente terapêutico. 

Se você acha que essas informações podem ser úteis para outras pessoas, não hesite em compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Superpoderes que você tem mas ainda não sabe!

5 Objetos Que Trazem Energias Negativas Para Nossa Casa