Como capturar as energias positivas das árvores? (Você vai se sentir revigorado)

Como capturar as energias positivas das árvores? (Você vai se sentir revigorado)

Para os humanos, as árvores representam uma conexão direta com a natureza, pois fornecem energia, tranquilidade e cura.

Ao caminhar em um parque cheio de árvores, uma pessoa pode experimentar uma sensação de relaxamento, fortalecimento e um vínculo direto com a Terra.

Devido às suas incríveis propriedades e ao seu efeito nas pessoas, os celtas consideravam que as árvores tinham um espírito sábio. Eles também acreditavam que na casca de seus troncos seus rostos podiam ser vistos e suas vozes ouvidas através do som das folhas que se moviam com o vento.

Embora essa afirmação não tenha evidências para confirmá-la, várias pessoas afirmaram se beneficiar de abraçar as árvores. Pois através desse contato, os indivíduos conseguiram recarregar a energia perdida por fatores emocionais.

Isso ocorre principalmente porque todas as coisas vivas – incluindo as árvores – têm sua própria energia. Por isso, ao abraçar uma árvore, você percebe uma troca dessa energia, bem como uma sensação de bem-estar, tranquilidade, serenidade, entre outras.

Aprenda a capturar energia das árvores:

Embora as energias sejam invisíveis aos olhos, a verdade é que é algo que as pessoas e as árvores emitem constantemente. O que facilita sua absorção e interação entre os seres vivos, um ato fácil de perceber ao entrar em contato direto.

Para aproveitar os efeitos positivos que as árvores podem trazer para a sua alma, recomendamos interagir com a emanação áurica da árvore. É uma energia que cada árvore possui e que todas as pessoas podem sentir ao caminhar por áreas verdes, como parques ou florestas.

É uma sensação de tranquilidade, calma e harmonia, que poderá vivenciar ao desfrutar do contato direto com as árvores. É por isso que, quando as pessoas estão sobrecarregadas com a rotina, é recomendável ir à natureza para relaxar e respirar ar puro.

Para recarregar suas energias, vá a um parque ou floresta próximo e escolha entre as árvores, uma que chame sua atenção. Então chegue mais perto, observe e deixe suas energias se recarregarem.

Toque a árvore com a mão esquerda e feche os olhos, para criar uma conexão mais direta e receber sua força e energia. Através deste elo você sentirá como sua aura invade o seu corpo, recebendo essa recarga de energia, que permitirá que você se sinta pleno e calmo consigo mesmo.

Deixe uma resposta