Como Falar Com o Universo Para Que Ele Entenda o Seu Pedido? A maneira correta!

A maneira como você se comunica com o Universo é importante demais para se sentir confortável em sua vida. Da mesma forma que você se comunica consigo mesmo e com outras pessoas, a comunicação com o Universo é vital para desfrutar da harmonia, paz e realização em sua existência.

Quando não nos comunicamos corretamente com outras pessoas, isso gera conflitos, desentendimentos, discussões, brigas e guerras.

Quando não nos comunicamos amorosamente com o Universo, ele não se sente ofendido ou algo assim, ele simplesmente não consegue entender o que estamos tentando dizer a ele.

Muitas vezes ele responde dando a você o mesmo de sempre ou o oposto do seu pedido.

Lei da atração

Esta é uma das grandes razões pelas quais a lei da atração não funciona quando pedimos algo que queremos manifestar em nossas vidas. Nós geralmente não expressamos nossa intenção em uma linguagem compreensível para o Universo.

A maneira como nos comunicamos está em pleno desenvolvimento e perfeição. Ainda temos muita influência do ego e continuaremos com essa influência até darmos lugar ao amor incondicional. E quando digo expresso, não só quero dizer em termos de palavras, mas também para a expressão completa que inclui as intenções, emoções e sentimentos que são encontrados em torno de nossas palavras.

Quando nos comunicamos com outra pessoa, podemos dizer “bom te ver” sem que isso seja verdade dentro de nós. Se essa pessoa é sensível e intuitiva, ela pode perceber que estamos fingindo, mas se não for, você vai acreditar que estamos realmente felizes em ver.

O Universo é muito sensível e tem a capacidade de sempre ler o que está por trás de nossas palavras. Nunca é possível enganá-lo. Precisamos ser completamente coerentes para que o universo nos ouça e compreenda claramente.

Todos pedimos coisas do universo, pedimos trabalho, pedimos saúde, um bom relacionamento e muitas outras coisas e na maioria das vezes sentimos que o Universo não nos escuta. Às vezes temos longas listas de pedidos muito antigas que parecem ser esquecidas, aguardando o milagre de ser concedido algum dia.

Lembre-se de que todos os pedidos são escutados e atendidos

E se o que você pediu ainda não chegou, pode ser porque você não está sendo coerente entre suas palavras e suas intenções ou porque seus sentimentos não estão de acordo com isso.

O Universo é muito rigoroso nesse sentido. Não concede pedidos incorretamente declarados. Analise o tom do seu pedido. Você está sendo honesto? Você é amável? Você é sereno? Amigável? O universo sempre responde, mas envia a você o que chega a entender e que talvez não concorde com o que você está dizendo que você quer.

Imagine que você está falando com um amigo querido e lhe peça um favor. Você pergunta bem ou com clareza e confiança suficientes?

A linguagem que você usa é muito importante e requer ser apertada ao amor. O Universo não o compreenderá se você o estiver perguntando com raiva, com imposição, com intimidação, se sentindo desesperado, mortificado ou oprimido.

Na verdade, o seu pedido não precisa ser um pedido. Pelo contrário, é uma conversa em que você expressa sua preferência, onde você diz o que escolhe a partir do amplo leque de possibilidades que temos pela frente. Não há raiva, nem desespero, nem angústia, nem exigência, nem choro, nem tal coisa. É bastante acompanhado por um gentil sentimento de gratidão por ter a possibilidade de ser atendido.

A linguagem que usamos para nos comunicar com o Universo é a mesma que aprendemos quando éramos crianças ao interagir com nossos pais. Eles foram os únicos e mais próximos que influenciaram os anos da infância, quando desenvolvemos a capacidade de nos comunicarmos.

Se certifique de que você não está repetindo os vícios que eles tinham se comunicando uns com os outros ou fazendo isso com você.

Se sua mãe, por exemplo, teve que discutir com seu pai para obter algo como dinheiro para ir às compras, você pode estar usando essa mesma estratégia para perguntar ao Universo de acordo com essa estrutura mental.

Outro exemplo é o que aconteceu quando você teve que perguntar a seus pais alguma coisa e a maneira como eles responderam a você. Eles atenderam ao seu pedido ou até escutaram você? Ou talvez você não se atreveu a perguntar alguma coisa? Tudo isso está relacionado à sua autoestima e ao seu nível de mérito.

Fale com o universo

Para que seu pedido seja respondido corretamente, reveja os detalhes que mencionei aqui e veja se você está fazendo isso de uma maneira amorosa e confiante, assim como pediria a seu melhor amigo para acompanhar em algum lugar.

Quando você se sentir confiante, pode pedir livremente, se sentindo soberano de sua própria existência. Você se torna o dono de decidir onde quer andar sabendo que os outros têm direito à mesma coisa. Você se torna responsável por si mesmo, você cresce, amadurece, você se torna um ser independente. Você saberá como corrigir o curso quando perceber que cometeu um erro.

Se você acha que precisa melhorar sua maneira de perguntar, comece analisando a comunicação que aprendeu com seus pais e depois aplique o que aprenderam para praticar com o Universo.

Para ajudar nesse processo, lembre-se de uma oportunidade em que você pediu algo e conseguiu rapidamente. Observe a limpeza do seu pedido, a clareza e a confiança que existiam no momento em que você o criou.

Somos todos criadores da nossa realidade e você não precisa ser uma pessoa com poderes especiais para poder escolher e conseguir o que deseja em sua vida. O Universo é generoso, mas somos nós que nos opomos à resistência para que as coisas que queremos sejam manifestadas.

Que você tenha excelentes resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A lei da atração não funciona para você? Aprenda a fazer funcionar!

7 Passos Para Limpar a Casa De Energias Negativas