A lei da atração não funciona para você? Aprenda a fazer funcionar!

Alguma vez você já se perguntou: Por que a Lei da Atração não funciona para mim?” Você vê, muitas pessoas escrevem sobre quão maravilhosa é a Lei da Atração e como ela transformou suas vidas, então por que não funciona para você?

Você pode se surpreender ao descobrir que há uma boa chance de que está funcionando para você, mas não necessariamente da maneira que você deseja. O problema pode não ser a Lei da Atração, é o que você está pedindo para atrair.

Agora, isso pode soar louco porque você quer atrair saúde, felicidade, abundância, etc., mas o que você está recebendo parece ser o oposto disso. Você precisa se conscientizar das vibrações que está enviando para o universo e se suas ações estão ou não sintonizadas com elas. Simples! Vamos olhar mais de perto:

1. Suas vibrações importam

As vibrações que você envia atraem vibrações semelhantes para você. Essa é uma parte fundamental da Lei da Atração. Se você enviar vibrações negativas, é o que atrairá de volta para você.

Por exemplo, se você acredita que parece ter apenas relacionamentos ruins, é isso que sempre terá. Essa é a sua mentalidade, é o que você está subconscientemente procurando e é o que será entregue – de novo!

A Lei da Atração está funcionando, mas não como você quer. Suas vibrações criam sua situação e como você age e reage. Esta é a sua própria criação, então se você quiser que seja diferente, mude essas vibrações!

2. Como mudar suas vibrações

Suas vibrações são determinadas por suas crenças e como você as usa. Não é bom tentar atrair dinheiro se a sua crença interior é de que é a raiz de todo o mal. Você deve alinhar suas crenças com seus desejos antes de começar a atraí-los. Crenças são o ponto de partida.

Crenças negativas podem ser úteis porque podem apontar para onde você precisa mudar. Tente entender de onde vêm suas crenças negativas. É muito provável que elas tenham sido colocadas em seu subconsciente por outra pessoa quando você era muito jovem – antes de ser capaz de formar suas próprias crenças.

Essas crenças ainda são apropriadas? Você vai se deixar, quando criança, dominá-lo como adulto, no aqui e agora?

3. Torne isso fácil

Leva tempo para mudar, mas isso pode ser feito, por isso não tente apressar. Usar “ferramentas”, como afirmações, visualização criativa, meditação, quadros de visão etc., fará com que você se desloque lentamente.

Repetição é a chave para mudar. Foi assim que você aprendeu suas tabelas de tempos na escola e é assim que sua mente subconsciente aprende também.

Continue assim para formar um padrão de sua mente consciente instruindo sua mente subconsciente. Embora essa seja a parte fácil, não é suficiente para fazer a Lei da Atração funcionar.

Os passos mais importantes para o sucesso

O primeiro passo para fazer o trabalho da Lei da Atração é alinhar suas crenças e desejos. Isso significa que você deve se tornar a pessoa que precisa ser para atrair o que deseja.

Então, se você é o tipo de pessoa que sempre vê a xícara meio vazia, então você precisa começar a trabalhar em si mesmo para enxergar pela metade. Só então, depois de mudar suas perspectivas e crenças, você pode passar para a próxima etapa.

Sem esse próximo passo, você provavelmente não manifestará o que deseja usando a Lei da Atração. É um passo simples, mas muitas vezes difícil de fazer, pois geralmente exige que você saia da sua zona de conforto.

Este pequeno passo é tomar alguma ação.

Se você apenas pensar positivamente sobre o que você quer, recitar afirmações, fazer alguma meditação etc., você acabará desapontado porque não verá nenhum resultado. São as ações que você realiza que trarão a mudança.

Essas ações se originam de suas crenças. Suas crenças afetam como você se sente. Como você se sente, determine seus pensamentos e eles promovem a ação que você toma.

Talvez você esteja tentando atrair o emprego dos seus sonhos, mas ficar sentado imaginando. Isso ajudará porque você deve acreditar que pode ser seu e que você é digno e capaz de tê-lo, mas também precisa de ação.

Você pode sonhar em se tornar um piloto de corridas, então aprenda a dirigir, faça aulas avançadas, participe de reuniões de corrida, participe de grupos, mergulhe completamente em corridas. Deve tornar-se uma paixão, sua missão de vida sem espaço para o fracasso. Faça o que você tem que fazer para que isso aconteça, não fique sentado esperando por isso, porque não vai chegar até você.

Não há segredo para a lei da atração …

É um processo muito simples, não necessariamente fácil, mas certamente simples. Seja absolutamente claro em sua mente o que você quer e as razões que você quer – deve haver benefícios para você e para o universo, você não deve ser egoísta.

Depois de saber o que você quer e por quê, trabalhe para fazer alterações em si mesmo, de modo que esteja alinhado para receber. Mude seu pensamento e mude seu mundo! Em seguida, execute as ações necessárias para iniciar uma cadeia de eventos que o levará aonde você quer estar. 

Ações pequenas ou grandes, não importa, desde que você esteja fazendo alguma coisa!

Se você não vê progresso ou é muito lento, não desista, essa é a principal razão pela qual a maioria das pessoas falham. São as ações que você toma que farão acontecer… isso vem de dentro. Você está seguindo a Lei da Atração e é você que faz funcionar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quantos Anos Tem a Sua Alma? Esse texto te ajudará a descobrir

Como Falar Com o Universo Para Que Ele Entenda o Seu Pedido? A maneira correta!