Como se lembrar da vida passada? Só faça isso se estiver preparado

Você já foi um viking? Um guerreiro? Uma atriz ou um rei? Gostaria de saber? Descobrir suas vidas passadas pode ser divertido. É fácil, relaxante e você não precisa de ninguém para fazer isso! 

Siga estas instruções passo a passo e em pouco tempo você estará revivendo suas vidas passadas!

1° Passo

Prepare o quarto. Verifique se a temperatura não está muito quente nem muito fria. Feche as cortinas, desligue a televisão, o rádio e o telefone. Se você tem algo que causa ruído, ajuste para não perceber sons externos.

2° Passo

Relaxe sua mente e encontre um lugar tranquilo. Sente-se ou deite-se em um quarto escuro e silencioso, longe de todos. 

Escolha um momento em que você esteja alerta e seu corpo e mente estejam calmos. Se você estiver com fome, distraído ou com uma música presa na cabeça, isso atrapalhará sua concentração.

3° Passo

Relaxe seu corpo. Vá para a cama ou no local que você escolheu para fazer sua auto hipnose e relaxe por alguns minutos para se preparar para a viagem para o passado.

4° Passo

Feche os olhos e fique à vontade. Deite de costas, coloque as mãos ao lado do corpo e imagine uma luz de proteção ao seu redor:

  • Imagine uma luz branca que o envolva completamente. Visualize brilhando em seus pés, pernas, joelhos, quadris, tronco, braços, pescoço, rosto e cabeça. 

Essa luz branca o protegerá de toda influência negativa. Representa amor, bem-estar e iluminação na forma de uma névoa deslumbrante que o cerca, que o protege com seu brilho, protegendo-o de qualquer mal.

  • Repita mentalmente ou verbalmente: estou inalando uma poderosa energia protetora. Essa energia cria uma aura de proteção ao meu redor. Essa aura me protege o tempo todo contra tudo.
  • Repita cinco vezes para cada cinco inalações. Depois, concentre-se em visualizar e sentir a energia, tornando-a cada vez mais brilhante e poderosa. Repita-o com qualquer outra cor que lhe vier à mente até se sentir pronto para o próximo passo.

5° Passo

Comece sua viagem. Imagine que você está em um longo corredor com uma grande porta no final. Visualize o máximo de detalhes possível, qualquer coisa que lhe vier à mente.

  • Seu corredor pode ser adornado com uma filigrana de ouro, pode ser como uma catedral gótica, toda feita de pedras preciosas ou como uma floresta frondosa, o que você escolher.
  • Qualquer que seja o corredor em que você acredite, use-o sempre que procurar uma vida passada. Imagine este corredor com a expectativa de que quando você chegar ao fim, quando alcançar a porta grande e girar a maçaneta, descobrirá uma vida passada.

6° Passo

Ande por este corredor. Faça com que cada passo que você dê tenha um propósito. Imagine que seus pés tocam o chão, visualizando todos os aspectos de sua viagem ao se aproximar da grande porta: os sons do ambiente, a cor da luz e até o “cheiro” do ambiente.
Quando você chegar ao fim (quando sentir que está pronto), pegue a maçaneta da porta. Se visualize fazendo isso, sentindo a textura da maçaneta e o som do mecanismo quando você o gira. Quando o parafuso abrir, respire fundo e empurre a porta suavemente.

7° Passo

Bem-vindo a uma vida passada. Aceite a primeira coisa que você vê do outro lado dessa porta como algo dos seus planos de existência anteriores.

  • Pode ser algo tão abstrato quanto amarelo ou leve e vívido como uma criança muito querida embalada em seus braços. Considere tudo o que você vê como base. Sinta isso. Segure as imagens em sua mente e abra-as, aceitando tudo o que surgir em sua mente.
    • Você pode descobrir que a cor amarela se torna um tapete. Ao entrar em sua visão, você pode perceber que o amarelo representa a luz do sol que se derrama sobre um tapete. De repente você pode perceber que esse tapete está em uma casa em Londres… e assim por diante.
    • Você pode duvidar do que vê, mas tenha certeza de que está se lembrando de uma vida passada.

8° Passo

Tenha paciência. Se você não vir nada, tente pensar em algo que você sempre gostou, como um hobby ou destino de viagem favorito. Você pode se perguntar: “Por que gosto disso? Será que isso está relacionado a uma vida anterior?

  • Se você ainda não sente nada, tente o “método do sapato”: olhe para os pés, escolha o primeiro par de sapatos que visualiza vestindo e continue a partir daí. Você pode ver algumas sandálias e depois percebe que está vestido com uma túnica. 

Você pode ver alguns sapatos pontudos e perceber que está vestido com um grande vestido de seda.

Se você se encontra em uma casa bonita, com uma esposa bonita e se pergunta como chegou lá. Sorria e continue explorando.

Quando você se lembra de algo, mesmo que seja apenas um par de sapatos, e se você tem certeza de que tem alguma verdade, pode começar sua próxima meditação a partir desse ponto. Sempre inicie cada sessão com algo que você já viu.

9° Passo

 Aceite o que vê. Pode parecer que você está inventando essas imagens. Às vezes é assim e você deve aceitá-lo como parte do processo de tentar se lembrar de uma vida passada.

Quase sempre há algo verdadeiro no fundo dessas visões. Você só pode saber com certeza quando meditou várias vezes em suas vidas anteriores e começar a ver padrões e detalhes repetidos várias vezes.

Enquanto isso, você deve optar por acreditar que o que vê é genuíno. Caso contrário, você nunca chegará a lugar algum. Sua mente analítica simplesmente fechará todas as imagens, considerando-as o produto de uma imaginação excessivamente ansiosa.

10° Passo

Volte para o presente. A menos que você tenha que se desconectar de uma memória desagradável, o que geralmente acontece é que você perderá impulso. 

Não haverá mais imagens ou sua mente analítica será ativada sem perceber algo que você viu… e foi aí que você veio. Você não terá escolha a não ser abrir os olhos.

Se isso não acontecer e você estiver pronto para retornar à sua vida atual, basta imaginar a porta por onde começou. Abra a porta, caminhe pelo corredor que visualizou e repita que, quando chegar nesse ponto de partida, você se sentirá renovado e lembrará sua vida passada em detalhes e clareza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Motivos Para Acreditar Que Seu Filho Reencarnou Várias Vezes

Se você pudesse ver a energia das pessoas, não dormiria com qualquer um!