10 Conselhos Que Recebemos Dos Anjos Antes De Vir Ao Mundo

Quando recebemos um bom conselho e internalizamos a sabedoria através dele repassada, nós abrimos para importantes mudanças no nosso modo de ser e sentir. Alguns conselhos podem mudar completamente as nossas vidas e alguns, em especial, devem ser lembrados durante toda a nossa trajetória aqui na Terra.

Dizem que Deus e os anjos, nos dão esses 10 conselhos antes de virmos para o planeta Terra. Se você não recorda deles, talvez tenha sido trazido até aqui para que possa se lembrar.

Confira:

1. Você tem um corpo e precisa amá-lo e respeitá-lo, afinal ele estará contigo todos os dias da sua vida.

2. Você precisa compreender as lições. Durante toda a sua trajetória vão surgir acontecimentos que podem se tornar ou não importantes lições para você, permita-se aprender todas as lições possíveis.

3. Substitua erros por lições. Muitas vezes nos auto julgamos de forma equivocada achando que cometemos grandes erros, mas toda tentativa fracassada deve ser encarada como uma nova lição aprendida.

4. Ou você aprende com os erros e os encara como lições, ou eles se repetirão até que você aprenda.

5. A vida é um eterno aprendizado. Sempre teremos novas lições a serem aprendidas, esteja pronto.

6. O lugar onde você está será sempre o melhor lugar. Não desvie o seu pensamento desejando estar em outros lugares. Foque no presente.

7. Os outros são seu espelho. A forma como você enxerga as outras pessoas, não passa de um reflexo de si mesmo e dos sentimentos que cultiva dentro de si.

8. As suas escolhas são de sua responsabilidade. Não jogue para os outros as responsabilidades das consequências de suas decisões.

9. Tudo o que você precisa saber sobre a vida, já está dentro de você. Conhece-te.

10. Você poderá esquecer de todos esses conselhos, mas a vida te fará lembrar de cada um deles ao longo da sua trajetória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Verdades Sobre a Vida Após a Morte Que Todos Deveriam Conhecer

10 Séries Da Amazon Prime Que Vão Fazer Você Querer Cancelar a Netflix