3 Verdades Sobre a Vida Após a Morte Que Todos Deveriam Conhecer

Veja abaixo as 3 verdades sobre a morte que você precisa conhecer. Confira:

1. A morte não é o fim – Nossos espíritos são eternos

Nossos corpos são lares temporários para nossos espíritos e, quando atravessamos, fazemos uma transição para fora de nosso corpo físico, mas nossa alma continua.

A terra é uma sala de aula para a nossa alma, pela qual nos é dado um corpo para usar, a fim de crescer, desenvolver e aprender lições necessárias para a evolução da nossa alma.

Uma vez que nossas lições na terra tenham sido aprendidas, nós faremos a transição para o espírito puro de uma transição chamada morte.

Depois de morrer, nós podemos retornar à terra, em outro corpo físico, para aprender mais lições para nossa alma e continuar nosso caminho espiritual de evolução.

Assim, a única mudança que ocorreu na morte é que não estamos mais presos aos nossos corpos e nosso espírito continua vivo.

Uma vez em espírito, somos livres para nos movermos entre os mundos espiritual e físico e sem as fronteiras do tempo.

Uma vez que a energia do espírito ainda existe, e ao longo do tempo, seus entes queridos falecidos podem tentar enviarsinais para que você saiba que eles ainda estão cuidando de você.

2. Você tem amor, apoio e orientação

Após a transição para o mundo dos espíritos, os entes queridos falecidos frequentemente ficam muito ativos em cuidar de suas famílias e ajudá-los em qualquer coisa que precisem.

Não é incomum que pais e avós cheguem a uma leitura e tomem crédito por um acidente que você conseguiu sair ileso, preparando você com um parceiro romântico ou ajudando a cumprir um prazo impossível!

Se você está interessado em se conectar com um ente querido falecido, sugiro pedir orientação a um ente querido falecido que tenha uma especialidade na área específica em que você precisa de ajuda.

Seu pai foi incrível em finanças? Peça para ele te ajudar com isso! Sua mãe era realmente boa em cuidar das crianças, mas terrível em dirigir?

Peça a ela para ajudar a vigiar seus pequeninos, mas não para ajudá-lo a permanecer seguro na estrada!

3. Seus entes queridos falecidos não mudaram

Muitas pessoas acreditam que quando nossos entes queridos falecidos cruzam, eles de alguma forma ascenderam na consciência, e agora são seres iluminados com todas as respostas.

Uma vez que eles atravessam, seu ente querido falecido tem a oportunidade de rever toda a sua vida, desde o nascimento até a morte, a partir de sua própria perspectiva e da perspectiva de todos com quem já interagiram.

Por meio desse processo, eles aprendem sobre as lições que deveriamvivenciar na Terra, compreendem em quem impactaram e quão profundamente e ganham perspectiva sobre o papel que desempenharam na vida dos outros.

Seus entes queridos podem voltar para te visitar com uma visão que eles obtiveram ou um pedido de desculpas pela maneira como agiram.

E enquanto eles podem ver a vida e ganhar entendimento em um nível mais profundo a partir dessa distância, a essência de quem eles são não mudou. Se seu irmão era um palhaço barulhento, ele ainda é! E, provavelmente, ele ainda quer brincar com você!

Sua mãe era mandona e teimosa? Tenha certeza, ela ainda quer falar com você sobre as preferências do seu namorado.

Sua avó foi gentil, atenciosa e perspicaz? Confie que você ainda pode confiar nela para essa orientação.

Seus entes queridos estão vivendo, você pode pedir ajuda e eles, pois eles ainda são a mesma pessoa que você sempre soube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sinais De Que Um Ente Querido Falecido Está Perto De Você

10 Conselhos Que Recebemos Dos Anjos Antes De Vir Ao Mundo