Diga a primeira coisa que você vê na imagem e eu direi como você se enxerga 

You are currently viewing Diga a primeira coisa que você vê na imagem e eu direi como você se enxerga 

Com base nos pensamentos que mais giram em sua cabeça, você é mais atraído por certos tipos de imagens. É por isso que é fácil determinar como é realmente o seu estado mental a partir do que você vê primeiro na imagem.

É muito importante ter consciência de quem realmente somos, pois muitas vezes isso orienta o caminho que escolhemos na vida. A auto-imagem é uma coleção de todos os pensamentos que já tivemos sobre nós mesmos e, muitas vezes, o que outras pessoas disseram sobre nós ao longo de nossas vidas.

Lembre-se sempre disso: você é adorável e bom o suficiente! Essas duas afirmações resultam em uma auto-imagem saudável, necessária para uma vida feliz.

Qual é a primeira coisa que você vê na bela foto de Rafal Olbinski? Então leia o que sua escolha revela sobre você.

Golfinho

Você está lutando atualmente por um objetivo externo e distante e acredita que só poderá ter sucesso se o alcançar. Como o golfinho, você tem que pular aros para conseguir isso. Um de seus objetivos mais importantes pode ser ganhar dinheiro suficiente para realizar seus sonhos.

Tenha sempre em mente que o dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, não faça um trabalho que você não gosta, abaixe um pouco seu padrão e faça o que o faz feliz.

Uma mulher alcançando as estrelas

Você está ciente de quão complicada e complexa é sua psique e passa muito tempo tentando entender a si mesmo. Lembre-se: você não é igual ao seu corpo. Mesmo se você perder seu dedo mindinho, você ainda será você mesmo, você é a alma.

Você pode experimentar quem você realmente é em um momento de meditação e contemplação silenciosa. Quando você pára de acreditar no que os outros dizem sobre você, você se torna universal e único. Viva para o seu coração, porque você é todo o Universo.

A mulher de vermelho

Se você viu a mulher de vermelho pela primeira vez, significa que você sempre vê por trás das coisas, não acredita em ilusões. Na vida, seja mais atraído por coisas gentis, afetuosas, amáveis ​​e harmoniosas.

Já faz algum tempo que você tem se esforçado para encontrar seu verdadeiro ser interior e considera importante a meditação e a quietude. 

Quando você percebe que precisa deixar de lado as ideias falsas, então você pode realmente ser você mesmo. O vestido vermelho é um símbolo de uma vida limpa e amorosa.

O céu ou o oceano

Você pode realmente ser você mesmo enquanto caminha, viaja ou está muito perto da natureza, é importante que você sempre faça parte do ciclo da natureza. 

Você pode realmente recarregar com a energia dos elementos naturais, esta é a única maneira de se abrir e relaxar.

Se você quer se aproximar do seu ser interior, passe o máximo de tempo possível na natureza, seja qual for a estação. Você descobrirá que o que realmente procura está dentro do seu coração.

Deixe um comentário