Escolha uma flor de lótus e eu direi qual a verdadeira riqueza da sua vida

Escolha uma flor de lótus e eu direi qual a verdadeira riqueza da sua vida

As flores de lótus, além de belas, parecem guardar um significado tão místico quanto milenar. 

A flor de lótus, lótus sagrado, lótus indiano ou rosa do Nilo, tem um uso cerimonial e tem um significado espiritual. Está ligado à beleza, pureza e elevação da alma. De acordo com a lenda, quando o menino Buda deu seus primeiros passos, os primeiros lótus florescem. É por isso que, em algumas representações, ele é visto sentado sobre suas flores.

Em geral, as flores japonesas, além de belas, parecem ter um significado místico e milenar.

Se você quer saber o que sua fortuna lhe reserva, escolha uma flor e descubra.

1. Sorte

Se você escolheu a primeira flor, terá boa sorte. Isso significa que você viverá bons momentos, onde as coisas parecerão fluir harmoniosamente, você se sentirá calmo e verá que o caminho se abre diante de você sem se esforçar muito para alcançá-lo.

É hora de relaxar um pouco, pois o vento sopra a seu favor.

2. Amor

Se você escolheu a segunda flor, sua fortuna está no plano do amor. Pode ser que você conheça alguém, que um vínculo que você já possui seja fortalecido e você viva momentos de conexão, ou que finalmente consiga superar um desgosto que vem arrastando. 

É hora de você abrir seu coração e receber o que há de bom e positivo na vida. Você já aprendeu com a dor, agora é a hora de dar lugar ao aprendizado amoroso.

3. Surpresa

Se você escolheu esta flor, sua fortuna indica uma surpresa; algo imprevisto que quebra sua rotina. Você terá que deixar o controle de lado um pouco para dar lugar a um giro da roda que lhe traz vida. 

Não resista: às vezes o movimento menos esperado pode levar você a um lugar melhor. Ouse deixar sua estrutura um pouco mais flexível para dar espaço ao novo.

Qual você escolheu?

Deixe uma resposta