Escolha uma imagem energética: Sua escolha revelará seu nível de energia interior

Escolha uma imagem energética: Sua escolha revelará seu nível de energia interior

Nossa vida é inevitavelmente caracterizada por acontecimentos positivos e negativos; os positivos nos dão energia, motivação e desejo de viver. Já os negativos nos isolam, nos enfraquecem, nos fazem perder de vista nossos objetivos.

Certamente todos nós sabemos o que significa estar deprimido ou enérgico ou como um lugar pode estar mais ou menos carregado de energia.

Sabemos que as associações mentais que carregamos inconscientemente revelam muitas coisas sobre nosso caráter, especialmente os aspectos mais ocultos dele. Hoje, oferecemos a você um teste psicológico que se concentra nos fluxos de energia.

Olhe as imagens e escolha a energia que mais atrai sua atenção. Descubra o seu nível de energia interior abaixo.

Imagem 1

O que resulta da sua escolha é que você realmente é uma fonte contínua de energia. Você é sempre positivo, otimista; seu copo está sempre meio cheio. Isso porque você tem uma base muito sólida, o inesperado dificilmente te desestabiliza. Você sabe como não desperdiçar energia: isso o torna uma pessoa versátil e ambiciosa.

Você gosta de ver o lado positivo das coisas; Isso não significa que a vida para você seja apenas rosa e florida, mas que você pode viver com espinhos se seguir na direção certa.

Imagem 2

O que sai de sua escolha é um equilíbrio extremo. Você sabe ser reservado quando precisa, mas extrovertido na hora certa. Você nunca exagera, sempre sabe como manter distância. Você sempre tem tudo sob controle.

Você gosta de planejar as coisas, avaliando até cada pequeno detalhe. Você é metódico, pontual, criterioso. Você nunca toma decisões precipitadas; em vez disso, calcula cuidadosamente todos os prós e contras. Você prefere administrar suas energias com moderação. 

Você sabe que não somos robôs: uma rotina plácida, agradável, suave, delicada e sem choques é o que permite que você opere no seu melhor.

Imagem 3

Sua energia parece inesgotável, você é capaz de embarcar em mil projetos diferentes ao mesmo tempo, sem nunca se cansar. Não é fácil estar atrás dele. Na vida você quer o máximo em tudo, até no amor: você busca a paixão avassaladora, aquela que te tira o fôlego, sem meias medidas.

Às vezes você quase parece sofrer de Síndrome do Herói: você gosta de ajudar os outros, ouvi-los, aconselhá-los e também sabe fazer isso bem. Mas seu desejo de ajudar os outros quase esgota sua energia. Lembre-se de recarregar suas energias; Dormir pouco ou mal pode levar à exaustão psicofísica.

Imagem 4

Você é muito enérgico e inquieto, especialmente porque tem mil ideias na cabeça; para alguns, você pode parecer um tolo. Use sua energia nas coisas que você ama e nas pessoas que merecem sua atenção. 

Mudanças na vida não o assustam muito; eles estão cientes de que por trás de todo desperdício de energia existe um ensinamento. Felizmente, você é bastante perspicaz; você identifica facilmente pessoas negativas, aquelas que você acha que sugam sua energia.

Imagem 5

Sua escolha denota uma personalidade imprevisível; você pode mudar de ideia em questão de minutos. Às vezes você é muito ativo, outras vezes está sem energia! Você adora se divertir, estar com os amigos e aproveitar a vida. Você gosta de se cercar de pessoas positivas que podem te contagiar com seu entusiasmo; motivação, desejo de viver.

Porém, de vez em quando, você sente necessidade de jogar a toalha no mundo … pequenas pausas para reflexão só para recuperar o equilíbrio.

Imagem 6

Você é uma pessoa introvertida e reservada, mesmo que tenha um espírito turbulento por causa das feridas que você carrega consigo. Quando as coisas não acontecem do seu jeito, você fica agitado e fica ainda mais ansioso e inseguro. 

Você não pode manter tudo sob controle; Você corre o risco de se esvaziar por dentro.

Outro aspecto a se levar em conta é sua desconfiança; você mal se abre para os outros. Infelizmente, isso envolve um gasto considerável de energia emocional. Resultado: dor de cabeça, intestino irritável, irritabilidade, etc.

Qual você escolheu?

Deixe uma resposta