Teste: Diga o primeiro objeto que chamou sua atenção nessa imagem e eu direi qual é o seu estado de espírito no momento

Teste: Diga o primeiro objeto que chamou sua atenção nessa imagem e eu direi qual é o seu estado de espírito no momento

Há momentos em que não entendemos como nos sentimos, talvez porque estejamos presos demais à rotina diária. Nem mesmo temos tempo para pensar sobre nós mesmos e nossas emoções.

Por este motivo, decidimos lhe oferecer este teste muito simples. Para fazer isso, você terá que olhar para esta foto e dar uma olhada e escolher um objeto entre os representados na figura.

Feito isso, você será capaz, talvez, de se entender melhor e em que estado emocional você se encontra no momento.

Teste: Qual é o seu estado de espírito no momento?

A vela

Se o objeto que você viu for uma vela, isso indica que você está passando por um momento de confusão e perda interior. Basicamente, você se sente perdido sem entender o que deseja ou busca, mas sente a necessidade de re-dominar seu destino.

O cachorro

Se a primeira coisa que te chamou a atenção foi o cão, isso significa que na tua vida ou precisas de alguém ao teu lado para te dar bons conselhos ou tens medo que alguém com uma personalidade forte te vença.

A corrente

Se na imagem seus olhos foram capturados pela corrente pendurada na parede, isso significa que você se sente oprimido por algo ou alguém de quem gostaria de se libertar para fazer isso sozinho.

O sino

Se foi o sino de vaca ou sino que te chamou a atenção significa que você é o tipo de pessoa que sempre quer ser o centro das atenções e como resultado você não gosta de ser colocado à margem, se isso acontecer você se destaca.

O chapéu

Se a primeira coisa que chamou sua atenção foi o chapéu, isso nos diz que você é uma pessoa tímida. Você não gosta de se exibir e, consequentemente, esconder seu verdadeiro eu, talvez por medo de não gostar de você.

O corrimão

Se o corrimão é a primeira coisa que você vê, isso significa que você sente necessidade de um suporte seguro para superar um problema ou indecisão que o aflige neste momento.

A planta

Se a primeira coisa que chamou sua atenção é a planta, significa que você é uma pessoa aberta e clara. Você é um grande amigo, adora curtir a vida e, na verdade, a leva com leveza.

Óculos

Os óculos não indicam incapacidade física de enxergar, mas moral. Você geralmente fecha os olhos para o que não gosta, especialmente se for sobre você.

O guarda-chuva

Você viu primeiro o guarda-chuva? Isso pode significar uma necessidade de proteção, mas ao mesmo tempo impede que você veja e, portanto, indica pouca clareza de ideias.

O relógio

Se a primeira coisa que te chamou a atenção é o relógio, isso provavelmente indica que você é uma pessoa que tem medo do tempo que o tempo passe e sua vida não evolua.

As escadas

Você viu as escadas primeiro? Elas podem representar dois estágios diferentes de sua existência. Ou você as vê morro acima e, então, está seguindo um caminho de crescimento. Ou você os vê ladeira abaixo, e isso significa que você não está satisfeito consigo mesmo e espera uma mudança.

O lenço

Se o objeto que você viu primeiro foi o lenço, isso indica que você sente frio, mas não do ponto de vista físico, mas sim que sente a necessidade de ser protegido e amado e de se sentir seguro.

Espadas

Se o objeto que você viu são as duas espadas cruzadas penduradas ao lado, significa que você tende a ser um pouco agressivo com os outros… algo que você faz para ter uma aparência melhor.

Televisão

Se a primeira coisa que viu foi televisão, isso indica que está insatisfeito consigo mesmo e com a sua vida. Você se sente como se estivesse preso na pele de alguém completamente diferente de você de quem gostaria de sair, mas não sabe como fazer isso.

O tronco

Você viu o tronco primeiro? A parte da árvore na foto agora está seca e morta, não tem raízes ou galhos. Isso indica um sentimento de desenraizamento presente em você, como se você não tivesse uma base sólida sobre a qual construir o futuro ou viver no presente.

O que você viu primeiro?

Deixe uma resposta