Essa bela reflexão vai te fazer aproveitar cada momento de sua vida

Essa bela reflexão vai te fazer aproveitar cada momento de sua vida

A felicidade depende de você. Ninguém, exceto você, pode trabalhar para realizar seus sonhos, para viver mais feliz e crescer como pessoa. Por isso, é importante que você comece a mudar de atitude e aposte em uma vida mais relaxada, otimista e, acima de tudo, onde você esteja no centro. A mudança começa em você mesmo e, se você quer fazer o bem aos outros e ao mundo, tem que ser bom, caso contrário, sua energia será negativa e você não atrairá boas vibrações.

Aproveite cada momento da sua vida. Depois da tempestade vem a calmaria, Nada dura tanto quanto a morte, portanto… Aproveite cada momento, você não sabe quando pode acabar.  Se alguém machucar seu coração chore, sofra, grite, desnude a alma, mas não tenha medo de amar de novo, não tenha medo de sofrer, isso se chama saber viver! 

AME de todo o coração.

APROVEITE a vida, seus triunfos, sua família, amigos…

SOFRA se tiver que sofrer.

CHORE quando tiver vontade.

GRITE de felicidade, de medo, não tenha medo de expressar seus sentimentos.

SONHE com o que você acha que é impossível e persiga o seu sonho um dia você o verá se tornar realidade.

Se errar no caminho… não se preocupe!

Errar é humano, você não pode evitar!  Mas se você evita repetir, às vezes é preciso errar, são lições de vida, vivências… também é preciso conhecer todo tipo de gente, boas, más, nem tão boas, nem tão más… umas vão te machucar e causar muita dor, outras te ajudarão a encontrar seu caminho.

Não permita que o ódio e o ressentimento se aninhem em sua alma!

Não deixe que pessoas ruins o contaminem!

Cerque-se de pessoas positivas, otimistas e inteligentes, que contribuem para te tornar uma pessoa melhor.

Nem o bem nem o mal duram para sempre, então viva feliz, aproveitando o bem e o mal que a vida lhe proporciona.

Vá mudando o que está em suas mãos, mude e aceite o que você não pode mudar, sem perder a Fé, sem perder sua essência, sem prejudicar os outros. Somente assim, Vivendo, Sentindo, Experimentando todo tipo de sentimento, sem ter medo da vida, podemos escolher que tipo de pessoa queremos ser e que vida queremos ter.

Deixe uma resposta