Esta é a verdade sobre maldições, e assim você pode se defender delas

You are currently viewing Esta é a verdade sobre maldições, e assim você pode se defender delas

A humanidade sempre se interessou pelos elementos sombrios e místicos do mundo. As maldições e os efeitos negativos em nossas vidas podem ser reais, mas não se preocupe, existem maneiras de se proteger deles.

Para entender como as maldições funcionam em nossas vidas, devemos primeiro entender como funciona a energia universal. 

É a energia que nos cerca que é encontrada em todas as coisas vivas e objetos inanimados neste planeta e em outras dimensões. É isso que nos conecta uns aos outros e à Terra. Além disso, essa energia nos mantém conectados a nós mesmos.

Quando esta energia vital funciona de forma equilibrada e positiva em nossas vidas, ela nos permite alcançar o verdadeiro sucesso. No entanto, se estiver desequilibrado ou em uma direção negativa, pode causar uma devastação severa. 

A negatividade pode arruinar nossos relacionamentos, nossa autoconfiança e até causar problemas de saúde física. De forma alguma deve ser ignorado!

Quando alguém é amaldiçoado, isso realmente afeta essa energia

Assim como você pode banir a energia negativa e atrair energia positiva para sua vida, outros podem usar essa energia contra você. Quando alguém dirige sua atenção para sua energia, você pode influenciá-la em alguma direção.

Os curandeiros espirituais costumam usar esse poder para trazer felicidade, equilíbrio e harmonia à vida das pessoas. Eles procuram banir a negatividade e ter um impacto positivo nas energias de vida de um indivíduo.

Abraçar a escuridão e a negatividade abre a porta para o lado errado desta energia vital

Se alguém direcionar especificamente a energia negativa para você e lhe desejar o mal, isso pode trazer má sorte para sua vida.

Você pode não ter o poder sobre isso, mas este não é o caso! Se você experimentar sinais de energia negativa em sua vida, incluindo críticas e reclamações excessivas, sentimentos de ansiedade ou depressão ou dificuldades de relacionamento, é hora de fazer algo a respeito. A chave para se livrar da maldição é banir a energia negativa de sua vida.

Aqui estão algumas maneiras eficazes de liberar energia negativa:

1. Queime sálvia branca

O método de queima de sálvia branca é usado há muito tempo para limpar um espaço de energias negativas. Depois de acendê-lo, dirija pela casa no sentido horário, começando pela porta da frente.

Distribua a fumaça por toda a sala, prestando atenção especial aos cantos escuros ou recantos fechados e escondidos, como armários, porões, garagens.

2. Crie harmonia em seus pensamentos

É possível que a onda de energia negativa original seja de uma fonte externa, mas sua própria negatividade pode exacerbar o problema.

Livre-se dos pensamentos negativos e concentre-se mais no poder dos pensamentos positivos. Anote pensamentos positivos que descrevam a direção que você quer tomar em sua vida e diga-os em voz alta na frente do espelho todas as manhãs.

3. Organize sua casa

Se houver uma bagunça em sua casa, isso pode impedir o fluxo livre de energia. A energia negativa direcionada a você fica presa enquanto a energia positiva não entra no espaço.

Tire algum tempo para se livrar das coisas que você não precisa mais. Examine cuidadosamente quanta energia está fluindo em cada cômodo da casa e, se necessário, reorganize os móveis para facilitar esse fluxo.

Use reiki, prana nadi para se livrar de energias negativas.

Deixe um comentário